Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vogante vence o Proclamação da República



Com a transferência de pista, o panorama da prova modificou-se totalmente. Na partida, os favoritos Olympic Bullet e Landlover pularam com atraso. O grandalhão Chevalier saiu ligeiro e tomou de golpe a ponta. No More e Vogante seguiam de perto o ritmo do castanho do Stud Mandrake.

Na hora da verdade, logo Chevalier deu por encerrada sua missão e No More tomou a ponta. Entretanto, com grande ação e sempre pelo menor caminho, Vogado dominou as ações e aguentou o tropel de Olympic Bullet que, recuperando-se de uma péssima partida, ainda veio formar a dupla. No More esmoreceu um pouco e foi o terceiro. Poderoso Volcano e Landlover fecharam o marcador.

Treinado por Adhemar B. Pereira, no Paraná, Vogante é um filho de Belo Colony e Nova Londrina, por Blush Rambler, criado pelo Haras Cifra e de propriedade do Haras Rio Iguassu. Aos 4 anos, o ganhador obteve sua nona vitória em 20 apresentações e parou os cronômetros em 1min03s790.

A nota triste da prova foi Barão da Cevada, do Haras The Best. O craque sofreu uma fratura no meio da variante e foi levado para a cocheira em Cidade Jardim, mas a lesão é muito grave. Em breve, maiores informações.


por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário