Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Com Jorge Ricardo up, Charles King foi o rei do GP Maipu


Com Jorge Ricardo up, Charles King foi o rei do GP Maipu (G1)


Corrido no ultimo sábado no Hipodromo Argentino, fechando as provas graduadas do Derby Day hermano, o quilômetro do Gran Premio Maipu (G1), para produtos de três anos e mais idade, foi vencido (foto Palermo) por Charles King, um filho de Alpha Plus e Jane Queen, por Perfect Parade, da Caballeriza La Reina, de La Plata, tendo o nosso Jorge Ricardo em seu dorso. O treinador é Martin Garrido e seu criador é o Haras Panamericano.

Foi o favorito do páreo este cinco anos que vinha de segundo, em San Isidro, no Gran Premio Suipacha (G1), vencido por Doña Ley (Orpen e Doña Polenta, por Candy Stripes).

A um corpo, o segundo lugar ficou com Otra Vez Cat (Pablo Falero, jóquei, Miguel Cafere, treinador, propriedade da Caballeriza General LaMadrid, criação do Haras El Alfalfar), um quatro anos filho de Easing Along e Comejonera, por Compatible.

Em ótima atuação, o brasileiro Armas e Flores (Gilded Time e Cores do Céu, por Choctaw Ridge), criação e propriedade do Stud Farda Vencedora, foi o terceiro a um corpo e meio, na condução de Edwin Talaverano (o treinador é Nicolas Gaitan). Foi a melhor corrida dele em pistas argentinas onde já conta com vitória em listed (Clasico Necochea). A registrar que ele vinha de quarto no citado Gran Premio Suipacha (G1).

transc. - JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário