Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hipismo, Felipe Juares de Lima com a égua Corline JMen é o campeão do Mini GP Banco Itaú no Internacional do Rio



Mais uma vitória. Dando sequencia à série de conquistas nas últimas semanas, o cavaleiro paranaense Felipe Juares de Lima e sua Equiloja Corline JMen levaram para casa o troféu do disptutado Mini Grande Prêmio Banco Itaú do Internacional de Saltos 2* do Rio de Janeiro, na pista Roberto Marinho, na Sociedade Hípica Brasileira, no ultimo dia 13/11.

Dos 74 concorrentes nada menos que 29 fizeram pista limpa habilitando-se à 2ª volta contra o relógio.Felipinho e sua Corline, que também já haviam vencido a prova de abertura do internacional em 10/11, sem faltas em 40s33. Marca que com pista limpa permaneceu até o final. Quem chegou mais perto foi a top carioca Joana Valente com Cavaleria Toscana Quastar, sem faltas, em 40s80, sagrando-se vice-campeã. Em terceiro, sem faltas no tempo de 41s30, classificou-se Pedro Henrique Monteiro com Salto Por Salto Babaloo, em 41s30. Enquanto na 4ª colocação aparece Carlos Johannpeter com Castor de Joter, pista limpa, 42s81.

Entre outras conquistas na temporada 2011, Felipe, paranaense que defende São Paulo, e Corline JMen também venceram o GP Dr. Leão, 1.40 metro, em Ribeirão Preto, em 9/10, na semana anterior, em 2/10, prova a 1.40 metro, no Indoor na Hípica Paulista. O conjunto também traz em seu currículo a vitória no mini GP The Best Jump 2009 em Porto Alegre.

transc. - http://hipismo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário