Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Snow Fairy é a Campeã da Queen Elizabeth II Commemorative Cup



A maior prova feminina do turfe japonês, os 2.200m da Queen Elizabeth II Commemorative Cup (G1), corridos em Kyoto, viu o bicampeonato de Snow Fairy (Intikhab e Woodland Dream, por Charwood Forest), defensora das cores de Anamoine Ltd, treinada por Ed Dunlop e dirigida por Ryan Moore.

Vinda de terceiro tanto no Prix de l'Arc de Triomphe (G1), vencido por Danedream (Lomitas e Danedrop, por Danehill), quanto no Qipco Champion Stakes (G1), de Cirrus des Aigles (Even Top e Taille de Guêpe, por Septième Ciel), e doublé de Oaks no ano passado (ganhou tanto o inglês quanto o irlandês), Snow Fairy, de quatro anos, no disco (foto Kyoto), livrou pescoço sobre Aventura (Sumii Katsuhiko, jóquei, Iwata Yasanuri, treinador), uma três anos filha de (Jungle Pocket e Admire Sunday, por Sunday Silence), vinda de ganhar o Shuka Sho (G1).

Em terceiro, a um corpo, a quatro anos Apapane (Kunieda Sakae, jóquei, Ebina Masayoshi, treinador), uma King Kamehameha e Salty Bird, por Salt Lake, vencedora este ano da Victoria Mile (G1).

No ano passado, Snow Fairy, com Apapane na mesma colocação de hoje, derrotou Meisho Beluga (French Deputy e Papago, por Sadler's Wells).

A outra européia, a três anos Dancing Rain (Danehill Dancer e Rain Flower, por Indian Ridge), a ganhadora do Investec Oaks (G1), foi a décima sexta em dezoito.

transc. - JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário