Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 13 de novembro de 2011

Mãe e irmão de Belo Acteon são atrações internacionais

Nasceu ontem, dia 11/11/11, em Bagé, um potro alazão com 58 Kg, cópia fiel e idêntica de seu único irmão próprio, justamente o último ganhador do GP Brasil, Belo Acteon.

Back for Good (Ghadeer em mãe Itajara, filha da maravilhosa Gold Moon) será coberta nos próximos dias por Public Purse, e o provável lote "3 em 1" deverá se constituir numa das maiores atrações do ano em todo o mercado sulamericano.

Belo Acteon encontra-se atualmente em treinamento nos USA aos cuidados de Cristophe Clement, e seu objetivo é a Dubai World Cup em Março de 2012.

Quanto valerá sua mãe e seu irmão próprio? Dia 30, no IV Leilão Virtual Criação Nacional, o mercado irá decidir...

Trata-se da primeira vez que se vai leiloar a mãe de um ganhador do GP Brasil, no mesmo ano da vitória, e com um seu irmão próprio ao pé.

Além desta excepcional matriz, o Haras Centro Serra irá ofertar no mesmo leilão toda a sua fantástica geração 2010, sem nenhuma reserva. Entre outros, produtos de Put it Back, Amigoni, Dodge, Mensageiro Alado, Northern Afleet, Pioneering, Tiger Heart, Redattore, Inexplicable, Red Runner e Edu Bala (irmão de Mig), em éguas de grande qualidade.

Fonte: TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário