Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 19 de novembro de 2011

JOCKEY CLUB DO RIO GRANDE DO SUL NÓS ACREDITAMOS !


Quando a atual diretoria assumiu em 2009, o fez consciente de que era preciso
dar um salto de qualidade. Neste cenário os turfistas depositaram suas esperanças
de melhores dias na atual gestão.
Se não fizemos tudo que almejávamos,realizamos aquilo que era possível.
É triste ter que optar por pagar mais de 150 mil reais mensais entre dívidas
trabalhistas e tributárias, do que quitar prêmios retidos ou aumentar a atual premiação. A realidade é dura, mas só a irresponsabilidade justificaria atitude diferente da que a adotada pelos atuais dirigentes.
Estamos trabalhando arduamente para solucionar o passivo do Clube e vamos resolvê-lo, sendo certo que a próxima gestão encontrará nosso Jockey Club ‘de vento em popa’. Somos contra o discurso fácil, nossa política de ‘pés no chão’ vem resgatando a credibilidade do JCRGS e prova disto é que o número de animais em nossa Vila Hípica cresceu 60% - isto mesmo, sessenta por cento - nos últimos 30 meses.
Nós acreditamos; apesar dos céticos, em que pese os críticos,apesar das dificuldades, em que pese o sentimento de frustração por não ter tido forças para resolver tudo de uma só vez.
Este BENTO GONÇALVES 2011 é o último da atual gestão, em junho do ano que vem o Clube realizará eleição para escolha de sua nova diretoria. Esperamos que a festa seja ainda melhor do que a realizada em 2010, porque é necessário que a cada ano o sentimento de superação mantenha-se aceso, só assim chegaremos à perfeição
desejada pelo público turfista.
Desculpem-nos os otimistas que só torcem para que as coisas aconteçam, mas somos entusiasmados e por esta razão trabalhamos para que elas se concretizem.
JOCKEY CLUB DO RIO GRANDE DO SUL NÓS ACREDITAMOS!

Presidente
JOSÉ VECCHIO FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário