Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Curioso Slam foi o campeão do Gran Premio Hipódromo de Palermo


A milha do GP Hipodromo de Palermo (G1) foi de Curioso Slam

Corrido no ultimo sábado no Hipodromo Argentino, os 1.600m do Gran Premio Hipodromo de Palermo (G1), para produtos de três anos e mais idade, foram dominados (foto Palermo) com notável facilidade (o segundo lhe chegou a cinco corpos), pelo quatro anos Curioso Slam (Grand Slam e Miss Cursi, por Numerous), na direção de Pablo Falero (em seu quarto triunfo esta tarde, treinamento de Pablo Sahagian, propriedade da Caballeriza La Pampita e criação do Haras Firmamento, que vinha de duas vitórias consecutivas na grama de San Isidro (Clasico Ecuador, G2, e Gran Premio San Isidro, G1).

Panegerico, com Altair Domingos up, foi o segundo. Preparado por Juan C. Etchechoury, criação do Hara La Quebrada e propriedade da Caballeriza Los Juncos, também de quatro anos, foi o segundo. Ë um filho de Russian Blue e Panacea, por Luhuk, trazendo três vitórias comuns em igual número de apresentações nesta temporada.

A oito corpos deste, em terceiro, o único três anos do páreo, Foot Dart (Juan Noriega, jóquei, Roberto Pellegatta, treinador, Haras La Biznaga, criação, e propriedade da Caballeriza El Arabe), um Footstepinthesand e Dahlmar, por Dalhart, ganhador do Especial Emulado Tom e do Especial Best Guest.

O tempo foi de 1:32:55.

transc. - JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário