Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Balada Sale vitória sensacional


Vinda de ganhar em grande estilo, também na areia de Palermo, a milha do Gran Premio Polla de Potrancas (G1), a potranca Balada Sale (Not For Sale e La Balada, por Confidential Talk), grande favorita, deu um show nos 2.000m do grandissimo clássico argentino Gran Premio Selección (G1), o Oaks do país de Jorge Luiz Borges.

Na direção de Pablo Falero (logo, em sua quinta vitória até agora nesta tarde), a pensionista de Juan Maldotti, criação e propriedade do Haras Vacación, cruzou o disco com nada mais nada menos do que 11 corpos sobre a segunda colocada, em uma demonstração impressionante. Foi seu quinto triunfo em seis apresentações (levantou também o Clasico General Luis Maria Campos, G2).

Sua longínqua runner-up foi Te Di Lacana (Luciano Alday up, treinamento de Hector Yalet, criação e propriedade do Hara Don Arcangel ), quarta no citado Gran Premio Polla de Potrancas (G1).

Em terceiro, a cabeça da segunda, Come Into (Gustavo Calvente, jóquei, Juan C Etchechoury, treinador, criação e propriedade do Haras La Pomme), uma Honour and Glory e Come Out, por Romanov, exatamente a runner-up de Balada Sale na Polla, e ganhadora do Gran Premio Eliseo Ramirez (G1), aos dois anos.

O tempo foi de 2:03:09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário