Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A ARGENTINA E O BENTO GONÇALVES

No final de semana - 4, 5 e 6 de novembro -, passei o final de semana em Buenos Aires. A cidade está suja, os idiomas mais falados são obviamente o espanhol e o português. Os brasileiros invadiram a capital Argentina. Os preços baixos - em tudo - inclusive nas passagens aéreas facilitaram tal investida.
Fomos assistir ao Confrontante, que decepcionou, finalizando 6º (7), mas, mesmo assim, buscaremos uma “gatera” para ele no Alzaga Unzue. Nem o Jorge Ricardo sabia o que falar ao descer do animal. Na verdade, o filho de Inexplicable não correu nada.
E, dia 17 de dezembro, dia do Pellegrini, Unzue e Anchorena, deveremos ter uma invasão de cavalos e turfistas brasileiros. Too Friendly, Veraneio e Jéca. Como todos sabem, faz tempo que a cavalhada Argentina anda correndo pouco. Poderemos ser “bi” este ano de forma consecutiva na prova máxima argentina.
Por outro lado, chegamos à semana “bam-bam” do turfe gaúcho. Caravanas de Alegrete, Bagé, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande, Cachoeira do Sul e de outros pagos se farão presentes.
O JCRGS apresentará partidor novo, Salão Preto com benfeitorias e novos televisores de plasma etc.
Este será o último GP Bento Gonçalves da gestão de José Vecchio Filho, talvez o presidente mais aplaudido após um mandato que quase fechou as portas do maior clube gaúcho.
Não se esqueçam de que teremos os remates neste sábado, 19, a partir das 12h30, no antigo Tattersall da AGCCC e, na sequência, o 1º Leilão Especial do GP Bento Gonçalves.
O casal Lúcia e José Vecchio Filho dedicou-se ao extremo. Nas pistas, esperemos que vença o melhor.
Bom “Bento” a todos os visitantes!

MARCOS RIZZON

Nenhum comentário:

Postar um comentário