Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Victória Beach vence o GP Mariano Procópio





No Grande Prêmio Mariano Procópio (G3), o Comparação das éguas, com uma atropelada irresistível, Victoria Beach levou de vencida suas rivais. Sétimo páreo da jornada desta terça-feira, 15 de novembro, no Hipódromo da Gávea.

A tordilha É da Hora, com Marcos Mazini, pulou muito veloz e deu um ritmo completamente diferente à carreira. Licca-Chan, Ibiza Love, Une Autre Etoile, Felicce Bambina, Jerez, vinham a seguir. A ganhadora só corria à frente de Jade.

É da Hora entrou na reta ainda com vários corpos na frente das suas rivais, mas à medida que o disco se aproximava, a distância ficava menor. Licca-Chan, Felicce Bambina, Une Autre Etoile e Jade deram pinta de dominar a prova. Mas, com ação irresistível, foi Victoria Beach quem surgiu com grande ação e sem luta dominou a três anos Licca-Chan, que confirmando sua regularidade, finalizou em segundo. Jerez, Une Autre Etoile e É da Hora completaram o marcador.

A máquina Venâncio Nahid trouxe a ganhador tinindo de Secretário. Victoria Beach é uma 4 anos, filha de Torrential e Bambina Mia, criada pelo Haras Santa Rita da Serra e de propriedade do Stud Santa Rosa de Lima. Dirigida com precisão por Dalto Duarte, a neta materna de Skywalker assinalou para os 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel de 9 metros, 1min36s87, marca pouco mais de um segundo inferior a de Joe Diesel no páreo dos potros.

por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário