Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mandaean da a primeria vitória de Grupo I ao Reprodutor Manduro



Corridos no sábado, os 2.000m do Critérium de Saint-Cloud (G1), marcaram o primeiro triunfo de G1 como pai do alemão Manduro (Monsun e Mandellicht, por Be My Guest), servindo no Brasil neste segundo semestre de 2011, e logo em sua primeira fornada.

Foi através de Mandaean (e Summertime Legacy, por Darshaan), criação da Darley, propriedade da Godolphin S.N.C.. com Maxime Guyon up e preparo de André Fabre. Ele está invicto em duas apresentações e era o grande favorito. Um triunfo muito fácil (foto Saint-Cloud), deixando seu escoltante a dois corpos e meio, confirmando as impressões deixadas em sua estréia.

Em segundo, a potranca Brocottes (Lando e Macotte, por Nicolotte), na direção de Grégory Benoist, preparo de Nicolas Clément e defensora das cores de Gérard Augstin-Normand, que conta agora com dois trunfos e um segundo lugar.

O terceiro posto, a 3.4 de corpo, ficou com a alemão Tai Chi (High Chaparral e Taita, por Big Shuffle), de Stall Hachtsee, Thierry Thuliez up e treinamento de Werner Baltromei, ganhador, em Colonia, da milha do Preis des Winterfavoriten (G3).

O tempo foi de 2:20:20, com cerca móvel de 20m, em terreno bem pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário