Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 19 de novembro de 2011

Mr. Nedawi tenta o bicampeonato no GP Dardo Rocha

O brasileiro Mr. Nedawi (foto 1), agora com sete anos, do Stud Hole in One, na direção de J. Aparecido, um filho de Nedawi e Cryptic Crucial, por Cryptoclearance, estará tentando hoje o bicampeonato no Gran Premio Dardo Rocha (G1), na milha e meia, a prova mais significativa do Hipódromo de La Plata. Isso só foi conseguido em 1937/1938 com Bernabe.

A grande sensação do páreo, porém, para os argentinos e muitos turfistas, é a presença da invicta e bela corredora (foto 2) Life For Sale (Not For Sale e Doubt Fire, por Ski Champ), de três anos, no campo da prova. Defensora das cores do Stud Rubio B, levará em seu dorso Jorge Ricardo que deverá montar de 52 quilos.

Mais dez concorrentes comnpletam o campo: Dream Storm (Rodrigo Blanco), Grinko (Gonzalo Hahn), Aristocity (Cristian Menendez), Calidoscopio (Pablo Falero), Carisma Gulch (Edwin Talaverano), Saba Emperor (Juan Villagra), Ibi Storm (Roque Barrios), Innumerable (Adrian Giannetti), Expressive Halo (Gustavo Calvente) e Emperador Juan (Mario Fernandez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário