Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vale da Lua vence e convence



Carreira central da jornada turfística realizada domingo, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Antonio Grisi Filho (gr.II), em 1.600 metros na areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Vale da Lua, 4 anos, filha de Torrential e Prosperidade (Payant), de criação do Haras Cifra e propriedade da Beverly Hills Stud.

Numa condução inteligente de José Aparecido, Vale da Lua foi instigada ao tracejo da diagonal, na cabeceira da última curva. Com a “manobra”, Vale da Lua assumiu a dianteira, posição na qual, todos sabem, a mesma se “engrandece”.

E por mais que Usibelli (3 e ¼) tenha insistido bastante na reta de chegada, Vale da Lua acusou boa resistência, obtendo nova conquista graduada para a sua campanha. Lusinga D’Amore (7 e ¼) ficou com a terceira posição, enquanto Terra Brasilis (10 e ½) e Valsinha (11 e ¼) arremataram, respectivamente, nas quarta e quinta colocações. Licordoce e Tribuna de Ponta fecharam raia.

Treinada em Porto Feliz por Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, Vale da Lua conquistou sua 4ª vitória em 14 saídas, com os cronômetros registrando 1:37.17, e finais de 24.94 e 12.73.

por Victor Corrêa/Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário