Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tarumã. Comentários e Indicações de Arthur Almeida para esta sexta, 22/07/11

PALPITES: Arthur Almeida
1º Páreo - Páreo destinado a animais de 3 anos com uma vitória. Com número reduzido de animais, somente quatro, já que Quarto Sentido não correrá. Vamos de Good Tiger com aproveitamento de cem por cento, correu uma e ganhou. Diferenças: Distinto, que vem de vitória por desclassificação, já que na carreira fez segundo, e New Bolt deve fechar a trifeta. Colocando esses três animais, o carreirista abre com tranquilidade o PICK 3 inicial.

Indicação: Good Tiger (5)- Distinto (2)- New Bolt (4)

2º Páreo - Páreo destinado a potrancas de 3 anos sem vitória, as quais pouca coisa mostraram nas corridas. Por tal motivo, vamos com a estreante, pilotada pelo campeão das estatísticas 2010/11, Valmir Rocha, que é a égua Love Forever, de criação do Santarém e propriedade Belmont, que vem das retas comentada. Diferença para Blasy di Redatore e Vitoriosamente. Fechando a quadrifeta Euforia Kraque. Páreo de difícil indicação para o Pick 3 inicial.

Indicação: Love Forever(8)- Blasy di Redatore (5)- Vitoriosamente(3)- Euforia Kraque(4)

3º Páreo - Mais um páreo de potros de 3 anos sem vitória. Vários debutam em suas campanhas. Vamos indicar Código Morse, caprichado pelo excelente treinador J.Cesar e de propriedade do Haras Springfield. Diferença Gangster, filho de Amigoni, que estreia bastante comentado na Vila Hípica. Depois, Ever Speed, que vem de terceiro com boa marca nos 800 metros em sua estreia.Em seguida, Thinka’s Boy.

Indicação : Código Morse (2)-Gangster (5)-Ever Speed (6)-Thinka’s Boy (3)

4º Páreo - El Negro pode faturar mais uma vitória em sua consagrada carreira, que já conta com nove triunfos, pois vem correndo muito bem. Assaltada volta de parada após 1 ano e 4 meses, não pode ser esquecida, razão de indicá-la para a dupla. Muito cuidado com Sereia, que vem fazendo boas corridas, apesar de que na última, mesmo bem aparada nas apostas, malogrou. Para quarto vamos de Sansei.

Indicação : El Negro(2)-Assaltada(5)-Sereia(7)-Sansei(4)


5º Páreo - Na última, o animal Bom Vivi, arrebentou a amarração da língua, quase afogando, fazendo diminuir bastante sua performance nos últimos 200 metros (vide declaração do jóquei), já que vinha muito bem. Agora, em distância menor, deve levar. Jessy, que fez excelente corrida com o jóquei Leandro Chimenez, vai brigar pela vitória com Bom Vivi. Senhor Gentil e Certa Vez, devem brigar pelo restante das colocações na quadrifeta.

Indicação: Bom Vivi (5)-Jessy (8)-Senhor Gentil (2)-Certa Vez (7)

6º Páreo - Prova E special Dino Bertoldi, na distância de 1600 metros. Vamos com a égua Mary Lou, apesar do peso de 60 Kg que irá deslocar, deve vencer. Entendemos como sendo uma boa opção de crava do Pick 7. Diferenças Serra Pelada, levada com muita fé pelos seus responsáveis, apesar de voltar de parada por 6 meses. Fading Wave, perigosa, vem de duas vitórias “a fio” e ainda, vai de peso pluma, ficando como diferença para as duas.

Indicação: Mary Lou (1)- Serra Pelada (2)- Fading Wave (4)

7º Páreo - O páreo deverá ser decidido entre Colossus e Linha Dois, com pequena vantagem para Colossus, que vem de dois terceiros lugares seguidos, mostrando qualidade. Como terceiro nome, deixamos Nobre do Pampa, mais leve no peso e vem de boas colocações em suas duas corridas.

Indicação: Colossus (6)- Linha Dois (1)-Nobre do Pampa (2)


8º Páreo - Abertura do Open Betting com garantia de R$ 3.000,00. Complicado esse páreo, no qual o equilíbrio é notório. Pelas últimas, Double Gate deve levar a melhor. Como diferenças: Barra Funda, Barbarian Runner, que atropelou duro em sua última apresentação. Finalizando Londrinita. Páreo duríssimo. Quem puder tem de “rechear” nas indicações no Open Betting.

Indicação: Double Gate (6)- Barra Funda (8)- Barbarian Runner (1)- Londrinita (7)


9º Páreo - Outro páreo equilibradíssimo pois existem vários estreantes. Vamos indicar os mais experientes em termos de corridas: Bun Di Bun An, que tem boas colocações, bem perto da vitória, apesar de muito manhoso, deve levar a melhor. Diferenças Lady Grace, com campanha de Caixa Econômica, Baume Mercier do Haras dos Girassóis estreia bem. Crazy Life, com duas colocações deve chegar junto. Repito, páreo duro.


Indicação: Bun Di Bun An (7) -Lady Grace (9) -Baume Mercier (4) - Crazy Life (8)

10º Páreo - Páreo da superquadrifeta com garantia de R$ 5 mil reais. Lord Captain, que vem de fácil vitória e continua tinindo, deve levar a melhor. O velho e confirmador Prega Fogo, encara turma que de nada o assusta e deve brigar pelo primeiro. Na sequência, para terceiro, vindo Rio de Janeiro, o ligeirão Paulo de Lorena. Fechando, Madrileño, agora mais aguerrido, e Empoli, vindo de São Paulo, brigarão pela quadrifeta .


Indicação: Lord Captain (1) - Prega Fogo (7) - Paulo de Lorena (4) - Madrileño (5)


Torpedinhos da reunião:

Boa poule do Pick 3 - 1º Páreo - Good Tiger (5)

Crava do Pick 7 - 6º Páreo - Mary Lou(1)

Open Betting: - 9º Páreo: Bun Di Bun An (Peão do Jogo)

10º Páreo: Dupla 17 (Lord Captain-Prega Fogo)

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário