Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Crsital, Dois clássicos movimentam a reunião de hoje, 21/07, em Porto Alegre

Dois clássicos movimentam a reunião em Porto Alegre

Dois clássicos na areia se destacam, hoje, nas corridas programadas para o Hipódromo do Cristal. No quarto páreo, em 1.300 metros, areia, o Clássico Armando e Carlos Alencar para éguas de 3 anos e mais idade. Na oitava carreira, o Clássico Presidente Antônio Demarchi, também nos 1.300 metros, será a vez dos produtos de 3 anos e mais idade.

Na quarta prova, aparece como força Noite Sulina (Mensageiro Alado), 3 anos, criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Duplo Ouro, que vem de vitória com firmeza e em boa marca, está em progressos, pode largar e acabar. Doida Stella (Pátio de Naranjos), 7 anos, criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca, tem feito boas apresentações, perdendo para bons tempos, aqui será das primeiras no disco. Las Guitarras (Saramon), 5 anos, Haras Santa Amelia/Stud Personal Friends, deu uma refrescada e retorna em nova moradia, se correr o que sabe, pode surpreender.

Entre os produtos, oitava prova, destaca-se Jettie (Mensageiro Alado), 5 anos, criação do Stud Raça e propriedade do Stud Amigos da Barra, anda correndo o fino, vem de vitória expressiva, é ligeiro e valente, está em um estadão, e é o animal a ser batido. Quatro-Cantos (Romarin), 6 anos, Haras Ponta Porã/Vanessa N.Ruas e Diego Pauletto, na curta é um dos melhores em atividade no Cristal, em corrida normal vai lutar pelas primeiras colocações. Gold Seal (Public Purse), 3 anos, Luiz Alberto Andrade de Araújo, é dos mais novos e levado com grandes esperanças, na última correu o esperado e venceu fácil, vai levando boa vantagem de peso, é inimigo perigoso.

A reunião, de 10 páreos, começa às 15 horas, com captação de apostas através dos sistemas JCSP e JCB.

Abaixo, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: Quinteros Mann vem fazendo boas corridas, esta bem na baliza e distância, tem ampla chance de abrir a programação. Luzido vem da Tablada (Pelotas), onde ganhou e esta sendo levado no dedo, é outro nome de destaque. Gallon vem chegando por perto qualquer hora vai levar a melhor, cuidado. Axio é artigo de fé, pode ser a pule gorda. Dom Axe é sempre falado, mas pouco tem mostrado, olho vivo nele.

2º Páreo: Desejada Tiger vem de bonito 2º lugar, deve lutar pela posição de honra. Mil Pratas vem confirmando, é outro nome que deve brigar pela vitória no disco. Gritona anda correndo pouco, mas em turmas mais encorpadas, aqui pode decidir na largada, é rival. Catirina vem da Gávea trazendo ficha recomendável para iniciar vencendo, é outro nome de força. Estrela Márcia na ultima não foi bem mas tem choro no livro, pode reabilitar-se. Linda Vigilante vem correndo bem, e vai com boa descarga de peso, pode ser o rateio compensador. Morena de Fé é atropeladora se bobearem pode chegar a tempo no disco. Hoot para quem gosta de surpresas é uma boa dica.

3º Páreo: Trouble Girl esta ficando madura na parceria, vem confirmando, pode ter chegado seu dia de ir para a foto da vitória. Conta Corrente tem retrospecto que anima parece ser a principal inimiga da indicada. Guria Mimada é ligeira se conseguir folgar pode não ser mais alcançada. Ministra andava atuando em provas mais fortes, aqui esta bem colocada na compania, pode vencer. Laurencina reaparece bem movida, se não faltar aguerrimento, vai ser das primeiras. Lanaudíère pode ser a bombinha.

5º Páreo: Deu Certo melhora a cada corrida, vem de bom 2º com choro no livro, é candidato. Bird Winner vem de fazer um corridão, vai leve, se repetir vai brigar pelo alto do placar. Guerreiro Fon esta bem falado nos treinos e a parceria não impões medo, pode iniciar vencendo. Kid Birthday retornou correndo bem, agora vai ser fogo, é artigo de fé para vencer. Clímaco, vem da Gávea e debuta em turma a jeito, tem boas possibilidades. Abbiati é levado com esperanças, não deve ser esquecido. Quiero La Noche é veloz pode pontear e dificultar nos metros finais, pula alta a vista.

6º Páreo: Real Estate vem de Pelotas invicto, se correr aqui o que estava correndo por lá, dificilmente vai ser derrotado, tem tudo para ir para o winner circle. Desert Tiger depois de boas corridas, na ultima correu pouco, mas tem declaração no livro, tem tudo para ir a reabilitação. Guarda tem retrospecto animador, tem mostrado regularidade, e deve chegar lutando pelas primeiras posições. All Much qualquer hora pode explodir com rateio sedutor. Domaine Du Sud mesmo misturada com os machos não deve ser desprezada. Mestre Curinga pode debutar levando a melhor, olho vivo.

7º Páreo: Uragano Point vem da Gávea onde andava correndo com realce, ter categoria para retornar por aqui ganhando, é força. Grande Crack é especialista em provas de claiming, esta tinindo, vai ser dos primeiros. Jovi Joy na ultima quase venceu, é atropelador, deve chegar correndo forte nos metros finais. Selo Escarlate é uma boa e uma ruim, se confirmar pode ser a surpresa. Serrano Brilhante vai leve, se descuidarem pode chegar a tempo no espelho, com dividendo dos melhores. Swiss Watch pode engordar a trifeta e quadrifeta, não deve ser esquecido.

9º Páreo: Petalo de Fiato vem de fazer um corridão em prova clássica, vai com boa vantagem de peso, melhora a cada dia, tem chance de ferro. Tonton Macoute vem correndo em provas mais reforçadas nas últimas aqui esta bem a vontade para arrancar a tempo na reta. Good Feeling é outro que baixou de turma, e também atropela com força nos metros finais, tem boa chance de levar a melhor no disco. Puglia vem de Pelotas na ponta dos cascos, qualquer descuido pode ser o primeiro. Oito de Espadas é ligeiro, esta devendo nas ultimas corridas, tem boa oportunidade para ir a reabilitação, cuidado com ele. Istmo anda correndo o fino, pode explodir novamente.

10º Páreo: True Hyrat vem de fazer um corridão, e tem ocorrência do partidor, em corrida normal é o mais indicado a fechar a reunião. Atrevido é tido em boa conta, sempre apostado e esperado e finaliza nas proximidades, qualquer hora vai ganhar, pode ser hoje. Sublime Blue na ultima quase surpreendeu, esta em fase de evolução, deve conferir os primeiros postos. Vikinco vem melhorando aos poucos na ultima chegou atropelando com força, pode ser o desengate. Debocaemboca no debut estava comentado e foi apostado, mas pouco mostrou, pode recuperar-se. Holandiano é outro que vem mostrando menos do que sabe, merece atenção. Pique Reto fez boa estréia, chegou correndo com desenvoltura, se o ritmo for forte entre os ponteiros, pode atropelar a tempo. Explosive Shot na estréia tinha bons preparativos, e ficou devendo, agora aguerrido pode ser a salvação.

INDICAÇÕES:

1º Páreo: Quinteros Mann (1) – Luzido (8) – Gallon (6)
2º Páreo: Desejada Tiger (9) – Mil Pratas (12) – Gritona (1)
3º Páreo: Trouble Girl (9) – Conta Corrente (4) – Guria Mimada (3)
4º Páreo: Noite Sulina (9) – Doida Stella (4) – Las Guitarras (3)
5º Páreo: Deu Certo (11) – Bird Winner (7) – Guerreiro Fon (8)
6º Páreo: Real Estate (7) – Desert Tiger (3) – Guarda (9)
7º Páreo: Uragano Point (8) – Grande Crack (3) – Jovi Joy (5)
8º Páreo: Jettie (9) – Quatro-Cantos (7) – Gold Seal (1)
9º Páreo: Petalo de Fiato (7) – Tonton Macoute (6) – Good Feeling (4)
10º Páreo: True Hyrat (6) – Atrevido (8) – Sublime Blue (9)

abertura: Rodrigo Pereira
comentários e indicações:Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário