Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 23 de julho de 2011

Feature, com facilidade, vence prova especial


PR: Feature, com facilidade, vence prova especial


Principal embate da programação desta sexta-feira, no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial Dino Bertholdi foi disputada por éguas de 3 e mais anos, na distância dos 1.600 metros na areia. Venceu Feature, 4 anos, filha de Inexplicable e Honey Glory (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Stud AML.

Em condução inspirada de Bruno Ardiles, Feature correu livre de qualquer briga nas primeiras colocações, e aproveitando a “diagonal”, pouco antes da grande curva, ultrapassou os derradeiros 800 metros “agarrada” às líderes.

Sem briga, Feature tomou conta da prova na entrada da reta de chegada, e dali em diante só tratou de aparar – à distância – os falhos ataques da favorita Mary Lou. Serra Pelada, numa boa corrida de reaparecimento, tomou a formação da dupla de Mary Lou a poucos metros do disco. Fading Wave (foi a “ligeira” do páreo) e Jurerê completaram o marcador.

Treinada por Luiz Roberto Feltran, Feature obteve a sua 3ª vitória em 9 apresentações produzidas entre Tarumã e Cidade Jardim.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário