Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Gávea. Thiago Fernandes comenta e indica parae sta sexta, 22/07/2011

Na Gávea, oito provas abrem o conjunto de reuniões

Bonjour terá a condução de Vagner Borges
Apresentando oito páreos, o Jockey Club Brasileiro realiza sua reunião de sexta-feira, com o início marcado para as 17 horas. Uma das provas de melhor nível técnico da reunião é a sexta, para produtos de 5 anos e mais idade sem mais de três vitórias, em 1.200 metros, pista de areia.

Prova das mais equilibradas, onde Bonjour (Romarin), criação e propriedade do Haras Figueira do Lago, que trouxe boa campanha de Cidade Jardim, vem melhorando aos poucos na Gávea e pode engrenar na reta a tempo de levar a melhor na condução do aprendiz V.Borges. Treinamento fica à cargo de V.Nahid.

Sir Hernandez (Shudanz), criação do Haras San Francesco e propriedade de José Gustavo Alvarenga, vem atuando com destaque, vai aliviado no peso e deve entrar na briga pela vitória. Monday Blues (Our Emblem), Stud Bafra e Stud TNT/ Stud Fazenda Aventura, também deve ser respeitado.

O simulcasting com o Hipódromo do Tarumã (10 páreos), terá início às 16 horas e 45 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Eutedareiocéu vem atuando com destaque e pode abrir a reunião. Forte da Fatura surge como forte adversário. Aos que procuram melhor rateio, Drika Gall, ligeira e contando com boa descarga.

2º Páreo – Leve e Solta encarou prova bastante encorpada na última e surge como força. A ligeira Tarantela Alegre surge como principal rival. Bonzer, a seguir.

3º Páreo – Carreira equilibrada, onde Quecher, que vem melhorando, pode levar a melhor. Sweet Home fica com a formação da dupla. Dyna Fighter e Petit Pleasure, a seguir.

4º Páreo – Campo reduzido, porém equilibrado. Best Quick reapareceu encarando companhia forte, sofreu prejuízo no início da curva e, mais aguerrido, leva nosso voto. Bala do Mega, contando com a eficiência de sua equipe, é grande inimiga. Ligonde, mesmo reaparecendo, também deve ser respeitada.

5º Páreo – Apesar de causar estranheza sua vinda para o claiming, Kiongju confirmando sua estréia na Gávea tem boa oportunidade para vencer. A encabulada Barcelona Xhow, que ficou muito afastada na última, surge como principal adversária da nossa indicada. Zaza Zitron e True Exótica, a seguir.

7º Páreo – Carreira das mais equilibradas, onde Gran Iberico, apesar de mais velho, volta de lasix e pode levar a melhor. Torno Subito fica com a formação da dupla. Right Shot, a seguir.

8º Páreo – Entaipada vem de boas atuações e leva nosso voto na prova que encerra a reunião. Bastante equilíbrio na formação da dupla. Seda da China e Linda Victoria são os melhores nomes. Das demais, a ligeira Dancing Buck e True Bleu, que pode correr mais dessa vez.

Indicações:

1º Páreo: Eutedareiocéu (4) – Forte da Fatura (3) – Drika Gall (1)
2º Páreo: Leve e Solta (7) – Tarantela Alegre (6) – Bonzer (2)
3º Páreo: Quecher (6) – Sweet Home (3) – Petit Pleasure (7)
4º Páreo: Best Quick (4) – Bala do Mega (3) – Ligonde (5)
5º Páreo: Kiongju (2) – Barcelona Xhow (5) – True Exótica (8)
6º Páreo: Bonjour (1) - Sir Hernandez (6) – Monday Blues (7)
7º Páreo: Gran Iberico (3) – Torno Subito (5) – Right Shot (4)
8º Páreo: Entaipada (2) – Seda da China (7) – Linda Victoria (11)

por Thiago Fernandes
transcrito do Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário