Jeane Alves
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Time Dancer vence o Prix de Ris Orangis
Os 1.200m do Prix de Ris Orangis (G3), corrido em Maisons-Laffite na tarde de domindo e igualmente com um final apertado (a diferença entre o ganhador e o nono colocado ficou em torno de três corpos - foto Maisons-Laffitte), foram vencidos pelo quatro anos Time Dancer, um tordilho filho de Elusive Quality e Zelanda, por Night Shift, criado pela Darley e defensor das cores da Godolphin S.N.C. Ele foi pilotado por Maxine Guyon e preparado popr André Fabre.
A segunda colocação ficou com o quatro anos Fred Lalloupet (Elusive City e Firm Friend, por Affirmed), treinado por David Smaga e com Olivier Peslier up. A seguir, em terceiro, chegou o castrado alemão de cinco anos, Smooth Operator (Big Shuffle e Salzgitter, por Salse), tendo Mario Hofer como treinador e Terenne Hellier como jóquei, que, este ano, venceu em baden-Baden, os 1.200m do Belmondo-Pokal (G3).
De quarto a nono, pela ordem, o castrado sueco de seis anos Tertio Bloom, a potranca de três anos Split Trois, terceira este ano nos 1.000m do Prix e Saint-Georges (G3), a égua de seis anos Dam D'Augy, o cinco anos Golden Eagle, o quatro anos Spectacle du Mars e a égua de quatro anos Green Dandy.
O tempo foi de 1:10:40.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário