Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 23 de julho de 2011

Gávea, Celso Afonso comenta e indica para esta sábado,23.07.11

Destaque da programação, o Pesos Especiais do quinto páreo reúne apenas cinco competidores em 1.200 metros, na pista de areia. A prova, destinada a produtos de três anos e mais idade, tem como provável favorito o castanho Jobi (foto).

Vencedor de 12 carreiras, sendo três na Gávea, Jobi é filho de Put It Back e Bootown Days, por Mining, defende o Stud Senhor Moreno e foi criado pelo Haras LLC.

Porta de Paris (Haras Treis Pinheiros), Bellamore (Stud Seralucia), Hurry You e Universal Gipsy (Stud Alvarenga) são os outros concorrentes da prova.

Hoje na Gávea serão disputadas nove provas, com a primeira marcada para as 13h45. O Pick 7 começa no terceiro páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no sétimo da reunião.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Ainda que na reta grande, a americana Baby Candy tem destaque no início da programação. True Able está adaptada ao percurso e pode engrenar a tempo de levar a melhor. Quota Famous, a seguir.

BABY CANDY (4) – TRUE ABLE (5) – QUOTA FAMOUS (6)



2° Páreo: Savana Bela agora encara sua turma, está mais aclimatada e pode vencer. Vindo de vitória firme contra os machos, Aforada é o segundo nome da prova. Estilosa vem melhorando a cada apresentação e é alternativa para os que procuram rateios maiores.

SAVANA BELA (1) – AFORADA (2) – ESTILOSA (3)



3° Páreo: Em sua estreia, Ultramegapower foi prejudicado logo na partida, fez uma corrida de reabilitação e descontou para entrar na pedra. Hoje, com mais sorte na largada, pode brigar pelas primeiras colocações. Looking Good, vindo de dois segundos, e Naturalizado, pelo menor caminho, são os principais oponentes do conduzido do Marcelo Cardoso.

ULTRAMEGAPOWER (5) – LOOKING GOOD (3) – NATURALIZADO (1)



4° Páreo: Páreo vazio, mas equilibrado, onde, First At Last retorna a distância de seu único triunfo e, mesmo na redução, deve dar trabalho. Afilhado do Sissi venceu com autoridade na última e fica como segundo nome. Inhotim estreia com possibilidade de vitória.

FISRT AT LAST (1) – AFILHADO DO SISI (5) – INHOTIM (4)



5° Páreo: Jobi é muito bom cavalo, está em forma e é força na melhor carreira da reunião carioca. Com qualidade para mais, Hurry You pinta como adversário perigoso. Universal Gipsy reforça a parelha do Stud Alvarenga.

JOBI (4) – HURRY YOU (6) – UNIVERSAL GIPSY (2)



6° Páreo: Retrospecto do páreo, Vital Class é o cavalo a ser batido. Ligeiro e levando grande vantagem no peso, Souvergold pode endurecer a parada. Juguete, com V. Borges, depois.

VITAL CLASS (4) – SOUVERGOLD (2) – JUGUETE (3)



7° Páreo: Pedra Noventa estreia amparado de bons trabalhos e, apesar de seus problemas locomotores, deve figurar com destaque. Olympic Normad volta descansado, conta com a boa fase do treinador Cristiano Oliveira e é capaz fazer as pazes com a vitória. Em páreo mais camarada, Uncle Howard fica como melhor azar.

PEDRA NOVENTA (6) – OLYMPIC NORMAND (1) – UNCLE HOWARD (4)



8° Páreo: The Runer e Furioso Man são as forças da prova e prometem bela briga pela vitória. Vindo de enfrentar a turma de cima, Bizonte volta ao páreo de uma vitória e é combinação bem gasta no Open Betting.

THE RUNER (3) – FURIOSO MAN (4) – BIZONTE (7)



9° Páreo: Corsario Force contou com a escolha do D. Duarte, deve gostar do aumento do percurso e, numa dessas, deixa o perdedor. No claiming pela primeira vez, Olympic Midnight merece atenção na hora de montar o jogo. Acteonzinha, pelo peso, e Poderoso Kiko, que vem de segundo, são os outros nomes do páreo.

CORSARIO FORCE (3) – OLYMPIC MIDNIGHT (2) – ACTEONZINHA (6)


Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário