Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Thiago Fernandes, Gávea, Comentarios e Indicações para esta segunda, 18/07/11

Stockholder é a força na melhor prova da reunião

Encerrando o conjunto de reuniões, no Hipódromo da Gávea, nove páreos movimentam esta noturna de segunda-feira a partir das 18 horas e 15 minutos. Uma das provas de melhor nível técnico da programação é a sétima, para produtos de 4 anos sem mais de três vitórias, em 1.600 metros, pista de areia.

Stockholder (Dancer Man), criação e propriedade do Haras São José da Serra, foi muito guerreado na primeira parte do percurso em sua última apresentação, quando largou em baliza desfavorável, e ainda formou a dupla. Hoje, aliviado no peso, é a força da prova. Direção de V.Borges e treinamento de C.Morgado Neto.

Matéria Prima (Mensageiro Alado), criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Patylippe, vem de ótima atuação contra a melhor turma de areia e da distância da Gávea, merecendo ser respeitado por aqui. Netbook (Giant Gentleman), reforça a parelha com o nosso indicado.

O simulcasting com Cidade Jardim (9 páreos) começa um pouco mais tarde, às 18 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Apesar da redução no percurso, Casagrande volta medicado de lasix e pode impor sua categoria e vencer a prova. Just Let Me Pass, aliviado no peso, e Bel’s Phone, em ótima forma, são os principais rivais do nosso indicado.

2º Páreo – Mesmo reaparecendo entre os machos, Jackpot Lady tem carreira para levar a melhor. Vindo de formar a dupla em cinco oportunidades consecutivas, Adriano Imperador segue com grande chance de vitória. Dos demais, olho no cânter e na pedra do estreante Mestre Campos, e Pique Dame, que deve ter ritmo de carreira favorável.

3º Páreo – Vetíver foi muito guerreado na primeira parte do percurso em sua última atuação e pode render mais dessa vez. Ghosp Whisperer e Coconut voltam em companhia que não intimida e são os maiores rivais do nosso indicado.

4º Páreo – Não Me Toque, vinda de boas atuações, e Nossa Prosa, que agradou na estréia, devem decidir a prova. Vale a ordem. Zambeze pode engrenar para formar a terceira colocação.

5º Páreo – Live Oak, apesar de ter corrido em eliminatória cujo tempo foi bastante inferior ao do Open Door no mesmo dia, deixou impressão das melhores. Hoje, acreditando que fique mais calmo no alinhamento e contando com mais sorte no percurso, pode vencer. Open Door, maduro na companhia, é forte rival. O estreante Zakat, a seguir.

6º Páreo – Confirmando sua última atuação, Ripapibaquígrafo tem boa oportunidade para repetir. Son Normand, bem balizado, fica com a dupla. My Sweetie e Overbold, a seguir.

8º Páreo – Vindo de ótima atuação e melhor balizado, Joy Joy surge como força da prova. Brighter Days, aliviado no peso e largando por dentro, surge como opção de melhor rateio para dupla. Seaport, a seguir.

9º Páreo – Quick Cat mostrou melhoras na última quando enfrentou os mais novos e pode encerrar a reunião. Bityng, ligeira e bem balizada, promete ser grande rival. Dos demais, Truck Fast que vai deslocando peso pluma.

Indicações:

1º Páreo – Casagrande (3) – Just Let Me Pass (5) – Bel’s Phone (2)
2º Páreo - Jackpot Lady (4) – Adriano Imperador (6) – Pique Dame (3)
3º Páreo – Vetíver (5) – Ghosp Whisperer (3) – Coconut (4)
4º Páreo - Não Me Toque (6) – Nossa Prosa (4) – Zambeze (5)
5º Páreo - Live Oak (8) – Open Door (5) – Zakat (1)
6º Páreo - Ripapibaquígrafo (6) – Son Normand (1) – My Sweetie (4)
7º Páreo – Stockholder (9) – Matéria Prima (7) – Netbook (1)
8º Páreo - Joy Joy (3) – Brighter Days (1) – Seaport (7)
9º Páreo - Quick Cat (6) – Bityng (1) – Truck Fast (10)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário