Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Imponente Purse vence o Sunset Handicap



Imponente Purse recebeu excelente direção de Chantal
Em belíssima atropelada, o cavalo brasileiro Imponente Purse acaba de vencer o Sunset Handicap (gr.III), US$ 100,000, corrido hoje no Hipódromo de Hollywood Park, na Califórnia. Sob a inspirada condução de Chantal Sutherland, o pupilo de Antônio Carlos "Pirata" Ávila acompanhou a prova em quinto na maior parte do percurso; na metade da última curva, começou a progredir por fora, para tomar a ponta e fugir para o disco, vencendo com muita firmeza. Nos metros finais, o irlandês Falcon Rock, com Garret Gomez, atropelou para ficar com a segunda posição, sem ameaçar a vitória do brasileiro.

Celtic New Year chegou em tereceiro, First Seller foi o quarto, enquanto o irlandês Victorian Prince completou o marcador. Arremataram a seguir o inglês Restless Soul e Ashtar. Tempo: 2:26.65 para os 2.400 metros da pista de grama.

Imponente Purse é um 5 anos, filho de Public Purse e White Tea (Sunny’s Halo), criado pelo turfman Ulisses Lignon Carneiro e propriedade da Coudelaria Jéssica. Esta foi a segunda vitória de Imponente Purse - primeira de grupo - em 14 atuações nos EUA.


crédito Rodrigo Pereira / Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário