Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 23 de julho de 2011

Mais um ato covarde. Presidente do JCB pede casa de treinador de 82 anos

Nova covardia.

Hoje, um dia após a decisão da paralisação das corridas pelas atitudes arbitrárias adotadas pelo presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho, o Treinador Almiro Paim Filho, regularmente matriculado no JCB, recebeu carta do mesmo, informando que em 30 dias o imóvel onde reside, dentro das Vilas Hípicas, deverá ser desocupado.

Almiro Paim Filho, com mais de 50 anos como treinador, foi líder das estatísticas do período 2009/2010. É pai de Victor Paim, também destacado treinador na Gávea.

É da mais antiga geração de treinadores, fazendo parte deste grupo, Chico Preto, Arthur Araújo, Alcides Morales, Walmir Penelas, Walter Pettersen, João Coutinho Filho, Gilberto Lúcio Ferreira, Silvio Morales, O.J.M.Dias, todos com mais de setenta anos e nomes de exemplo às novas gerações de treinadores.

Durante 13 anos prestou serviços ao JCB, ocupando o cargo de Administrador da Escola de Aprendizes. Teve uma gestão irretocável.

Hoje, aos 82 anos, ainda continua em plena atividade.

Não há razão nem explicação para tal ato insano, já que Almiro Paim cumpre todas as suas obrigações, pagando em dia o aluguel e IPTU da casa ao JCB.

Tal medida une mais ainda a classe dos Profissionais, e esta, conta com o total apoio da classe dos proprietários

Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário