Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Stockholder leva a melhor carreira da noturna nda ultima segunda feira, 18/07


Stockholder (foto) confirmou as expectativas e venceu como favorito a principal prova da noturna, destina a produtos de quatro anos sem mais de três vitórias.

Após a partida, sua parelha, Netbook, tomou a dianteira da carreira, sendo acompanhado de perto por Selo Olímpico, então, o aprendiz Vagner Borges optou por correr o vencedor na terceira posição. Entrada a reta, assim que solicitado por seu jóquei, Stockholder rápidamente encostou nos ponteiros e assumiu a ponta nos 200 finais, ganhando com autoridade.

Netbook manteve a segunda posição e formou uma dobradinha para o Haras São José da Serra, criador e proprietário dos dois primeiros. Confirmando sua última atuação, Jack Ipê (Stud das Meninas) atropelou e ficou com o terceiro posto, perto. Matéria Prima (Stud Pattylipe) completou a quadrifeta e Selo Olímpico (Haras Regina) o placar.

Esta foi a terceira vitória de Stockholder, em seis apresentações. Filho de Dancer Man e Sweet Biscuit, por Effervencing, o corredor contou com o preparo de Cosme Morgado Neto e assinalou 1m40s83 para os 1.600 metros de páreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário