Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 22 de julho de 2011

No coração do Batel, quatro perdem a vida


Sinaleiro não impediu batida.


Outro caso com alguma semelhança com o de Carli Filho é o de Eduardo Abib Miguel, filho do ex-diretor geral da Assembléia Legislativa Abib Miguel, o “Bibinho”. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, em novembro de 2010, e participou da última audiência de instrução do processo na sexta-feira passada.

De acordo com o advogado de defesa de Eduardo, Eurolino Sechinel dos Reis, o jovem informou no interrogatório que conduzia uma Mitsubishi Pajero a 60 km/h em 7 de dezembro de 2009.

O laudo oficial da perícia, entretanto, apurou que o veículo estava a mais de 117 km/h no momento da colisão, na esquina da Avenida Batel com a Rua Francisco Rocha. Segundo o advogado, quem furou o sinal foi o veículo onde estavam as quatro vítimas fatais, e não Eduardo, como declararam testemunhas.

O promotor responsável pela acusação, Marcelo Beck, aguarda carta precatória com o depoimento de um sobrevivente, que mora no Rio de Janeiro. Depois disso, um juiz deverá decidir se Eduardo irá a júri popular.


fonte Gazeta do Povo

Um comentário:

  1. A justiça vai proteger ao máximo, dar liberdade e ainda o direito de desse vagabundo se reeleger. Já fui atropelado e a justiça frouxa não puniu o "condutor" como deveria. Eu estou vivo, graças a Deus. Mas no caso desse "deputado" se ele for absolvido pela justiça, tem que caçar e matar a sangue frio. Pelo fato de estar a 190 km/h em uma via publica, ele estava ciente dos riscos e antecipadamente a isso quando resolver beber e depois pisar fundo com seu carrão. Se a justiça não fazer a parte dela, a população tem que fazer, matar!!!

    ResponderExcluir