Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 1 de outubro de 2011

Venâncio Nahid comenta os clássicos

Colecionador de títulos, Venâncio Nahid possui inscrições nas duas principais carreiras deste fim de semana e mostrou-se animado com as oportunidades.

No sábado, o treinador apresenta Victoria Beach (Stud Santa Rosa de Lima) na Prova Especial Mário Jorge de Carvalho. A filha de Torrential e Bambina Mia, por Skywalker, irá encarar seis concorrentes na carreira:

“Ela vem para uma distância melhor, onde train é mais intenso, e está muito bem. Em trabalhos, apresentou hemorragias leves, por isso optamos pelo uso do Lasix e, como é uma égua “pesada”, acredito que irá agradecer a medicação. Em corrida normal, vai chegar brigando pela vitória.” Comentou o popular “Nenem”.

Já na Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo, que acontece no domingo, Venâncio será o responsável por Vincent (Stud Rio Dois Irmãos). Filho de Gilded Time e Venice Blue, por Roy, o castanho reapareceu em sua última apresentação:

“Está tinindo! Ficou parado por um período, pois sofreu uma fratura no joelho, mas está curado. Vem de vitória em uma boa marca e está corrida fez muito bem a ele. Respeito muito os animais que vão leve, mas o Vicent já frenquentou as primeiras turmas, então tem bastante chance no páreo.” Finalizou o atual campeão da estatística

Nenhum comentário:

Postar um comentário