Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nos bastidores da Gávea

O cavalo Stockholder de criação do Haras São José da Serra, agora pertence à Coudelaria Barcelona. O valor não foi informado, porém está aos cuidados de D.Guignoni. O bom cavalo possui 3 vitórias na pista de areia e recentemente havia corrido pela primeira vez os 2.100 metros areia, e foi excelente segundo para Nozze de Figaro, numa prova de GIII.

A joqueta Marcelle Martins já volta assinando 10 montarias nessa semana, após ter sofrido uma queda no matinal da Gávea. Embora ela tenha sido consultada por um médico, disseram que ela tinha luxação no pulso e no cotovelo, mas houve uma troca de exames (raio-x). Ela saiu do hospital engessada, e a outra pessoa que havia de fato fraturado o pulso, saiu batendo palmas.

Marcos Mazini, este sábado estará em São Paulo. Onde irá montar See the Stars (ARG) do Haras Nacional no GP Diana (2000 metros grama). Segundo Léo Reis, ela encontra-se tinindo e estará entre as primeiras.

O cavalo Olympic Man, do Haras Regina deverá correr os 1.600 metros, areia. Onde deverão correr os melhores milheiros da Gávea. Entre eles: Kito Hope, Nebbione, Tiff, Loulé e etc.

Chegaram na Gávea, oriundos do Sul: Olympic Pryze (C.Rodrigues), Pride Runner (A.Machado Filho) e Bird Wineer (JA.Lopes)

Os cavalos do Haras Jugica, Xandú e Coronópolis, mudaram de treinador e estão subindo para a Serra. Os animais ficarão aos cuidados de JA.Lopes.

A forte parelha do Stud Palurape (Tenente Dodge e Kahuna) terão como jóqueis no velocidade do Paraná respectivamente H.Fernandes e M.Mazini.

Jéca do Haras Rio Iguassú (Paulo Pelanda), correrá o GP Paraná e terá a direção de Altair Domingos. Sem dúvidas será o cavalo a ser batido.

Haraquari, também deverá correr o GP Paraná. Defenderá a farda do Stud Amigos da Barra e seu jóquei deverá ser R.Salgado.

Que Classe do Haras Santa Maria de Araras ganhou firme. Mostrando franca evolução, bela direção de Jean Pierre e preparo nota dez de R.Morgado Neto. Serviço veterinário de Alexandre Dornelles.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário