Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TBS: Leilão do GP Paraná traz delegação uruguaia

Capitaneados pelo treinador paranaense Ricardo Colombo, há muito radicado no Uurguai, um grupo de turfistas daquele país deverá aportar em Curitiba para participar dos festejos da prova máxima paranaense, e em especial para acompanhar o 28o Leilão Especial do GP Paraná, este ano tendo com atração especial a Oferta Total do Haras Belmont.

O agente uruguaio Victor Azambullo tambem deverá vir a Curitiba, ele que em 2010 arrematou por preço record nacional para machos em treinamento o potro Abstrato (US$123,000), que a seguir foi exportado para Dubai.

"Este leilão já vendeu na véspera 4 ganhadores da prova da Milha - Annister, Blue Deep, Cyllarus e News Man - e todo ano faz sucesso. Com os lotes do Belmont o interesse é muito maior, e além destes há produtos qualificados, muitos inscritos em clássicos, de nomes como Valente, Regina e Amigos da Barra. O leilão tem poucos lotes, somente 36, mas tem muita qualidade", declarou Eduardo Buffara, da TBS.

Os catálogos estão disponíveis nos 4 hipódromos oficiais e podem ser visualizados tambem nos sites www.agenciatbs.com.br e www.turfeproducoes.com.br (ambos transmitirtão o evento ao vivo), além do ícone "leilões" aqui mesmo no RAIA LEVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário