Os 1.400m do Oh So Sharp Stakes (G3), para potrancas de dois anos, corridos em Newmarket,na ultima sexta feira, pertenceram a Alsindi (foto Newmarket, ela é a de fora), treinada por Clive Brittain, dirigida por Tom Queally e proprieadade de Saeed Manana. Alsindi é ujma filha de Acclamation e Needles and Pins, por Falsliyev), que assim permance invicta em duas apresentações.
Com William Buick up, preparo de John Gosden e defensora das cores da Princesa Haya da Jordânia, o segundo lugar, a pescoço, ficou com Questing (Hard Spum e Chercheuse, por Seeking The Gold), vinda de terceira no Prestige Stakes (G3), vencido por Regal Realm (Medicean e Regal Riband, por Fantastic Light), e quarto no May Hill Stakes (G2), de Lyric of Light (Street Cry e Suez, por Green Desert).
Em terceiro, terminou, a meio corpo, Nayarra (Mick Channon, treinador, Richard Hughes, jóquei, Príncipe A.A. Faisal, proprietário), uma Cape Cross e Massarra, por Danehill), quarta no citado Prestivge Stakes (G3).
Esta prova de grupo homenageia a esplêndida Oh So Sharp (Kris e Oh So Fair, por Graustark), que, para as cores do Sheik Mohammed Bin Rashid al Maktoum, levantou os One Thousand Guineas Stakes (G1), o Oaks Stakes (G1), o St. Leger Stakes (G1), tendo sido ainda segunda no King George VI and Queen Elizabeth Diamond Stakes (G1), para Petoski (Niniski e Sushila, por Petingo), e na Benson and Hedges Gold Cup (G1), para Comanche Run (Run The Gantlet e Volley, por Ratification).
Nenhum comentário:
Postar um comentário