Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 25 de setembro de 2011

Gávea comentários e indicações para este domingo

1° Páreo: Agora no claiming, Lua Mágica é capaz de voltar a correr bem e chegar brigando pela vitória. Flor do Sissi vem de colocação no páreo de turma e merece atenção no Pick 3. Olê Olê Olá, que não vem confirmando, a seguir.

LUA MÁGICA (4) – FLOR DO SISSI (2) – OLÊ OLÊ OLÁ (7)



2° Páreo: Jasmin Red é mais uma que encara o claiming pela primeira vez e tem alta chance de vitória. Livre da sobrecarga no peso, Xantina é chegada certa. Cemdita, em forma, é o melhor azar.

JASMIN RED (2) – XANTINA (3) – CEMDITA (6)



3° Páreo: Filho de Giant’s Causeway, quinto colocado na estatística mundial de garanhões, e Lost Of Hope, vencedor do GP Diana (G1) em 2004, Uuwonderful Hope merece a indicação neste terceiro páreo. Expresso Love possui um ótimo segundo na grama e, assim como Recanto Corunilha, promete endurecer a parada.

UUWONDERFUL HOPE (9) – EXPRESSO LOVE (6) – RECANTO CORUNILHA (3)



4° Páreo: De volta ao páreo de turma, Jump Magic deve engrenar a tempo de chegar entre as primeiras. First-Rate é a mais atrasada do páreo, está devendo uma boa apresentação e pinta como principal rival. Das demais, Fantay New.

JUMP MAGIC (5) – FIRST-RATE (3) – FANTAY NEW (8)



5° Páreo: Vagareza Queen está em evolução, leva boa vantagem no peso, conta com o grande reforço de Única Dama e tem destaque no GP Costa Ferraz (G3). Também muito leve, a argentina Que Classe pode surpreender as mais cotadas. Spacecraft vem de colocação em prova de grupo em Cidade Jardim e fica como terceiro nome.

VAGAREZA QUEEN (3) – QUE CLASSE (7) – SPACECRAFT (4)



6° Páreo: Vindo de segundo na turma de cima para Jess Owen, que ontem chegou a sua terceira vitória, Olympic Grey é a indicação que se impõe neste sexto páreo. Touro Sentado, apesar da ausência das pistas, surge como segundo nome. University Heights, depois.

OLYMPIC GREY (2) – TOURO SENTADO (1) – UNIVERSITY HEIGHTS (3)



7° Páreo: Depois de duas cartadas na espera clássica, Utopie D’Amour retorna ao “três uma” como força. Tana’s Kiss, tida em boa conta, fica como o posto de principal adversárias da defensora do Stud TNT. Soy Purse é o melhor azar do páreo.

UTOPIE D’AMOUR (6) – TANA’S KISS (8) – SOY PURSE (3)



8° Páreo: Com boas atuações, Bairro Alto tem boa oportunidade para emplacar sua primeira vitória, ainda com bom rateio. Vitalista, irmão interiro de Sorrentino (vencedor de três G1 em São Paulo), pinta como outra boa opção de pule alta no páreo. É Um Espetáculo de sair ligeiro e, numa dessas, não para mais.

BAIRRO ALTO (11) – VITALISTA (6) – É UM ESPETÁCULO (3)



9° Páreo: Atrasado no páreo, Filho do Vento tem nova chance para deixar o perdedor. Spitifire, contando com a eficiência do Guignoni nas provas de fundo, e Uirapuru, tido em alta conta, são combinações bem gastas no início do Open Betting.

FILHO DO VENTO (6) – SPITIRE (1) – UIRAPURU (7)



10° Páreo: Um Espetáculo ainda não confirmou o que dele se espera e é capaz de levar a melhor com pule boa. Sempre prometendo para a próxima, Soy American pinta como forte rival. Quadro Vivo e Il Danzatore são outras opções viáveis.

UM ESPETÁCULO (9) – SOY AMERICAN (4) – QUADRO VIVO (6)



11° Páreo: Potro de primeira, Sending Kisses deve proporcionar mais um triunfo ao modelar Stud São Francisco da Serra. Viver Verá é mais uma boa inscrição do Sampaio no páreo e merece atenção, no cânter e na pedra, já que também não corre desde junho. Vent Vert (ARG) e Setembro Olímpico são as principais ameaças da dupla indicada.

SENDKING KISSES (6) – VIVER VERÁ (2) – VENT VERT (10)



Por Celson Afonso

Um comentário:

  1. Pak job Ads and advertisements for Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad and http://allpkjobz.blogspot.com all cities of Pakistan.

    ResponderExcluir