Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tiff confirmouevolução e levou o PE Pallazzi



Confirmando sua evolução e amadurecimento, Tiff desbancou os mais novos e levou a Prova Especial Pallazzi, principal carreira do ultimo sábado, destinada a produtos de três anos e mais idade.

Corrido na segunda posição por Carlos Lavor, Tiff acompanhou de perto o veloz Ducth Harbor, que fez o “train” da prova. Na entrada da reta, o castanho, trazido para o meio da pista, foi solicitado por seu jóquei e correspondeu, dominando a carreira e resistindo com sobras a carga final de Loulé (Stud Dona Lúcia), que saiu das últimas posições para formar a dupla.

Jelousy (ARG - Stud Michelle e Priscilla) chegou a dar impressão e foi o terceiro. Na reta grande pela primeira vez, Valle Forrage (Stud Alvarenga) terminou em quarto, afastado. Dutch Harbor (Stud Red Rafa) e Lay Out (Stud Santiago de Compostela) empataram na quinta posição.

Contando com o preparado de Idelfoso Felipe Souza, Tiff chegou a sua terceira vitória, incluindo o Clássico Imprensa - Central Globo de Esportes (L.) , na segunda do Gp Brasil (G1), em sete atuações. Filho de Crimson Tide e La Magnifica, por Southern Halo, o castanho defende o Stud Arroio Butiá e foi criado pelo Haras Campestre. O vencedor assinalou 1m31s89 para os 1.500 metros, na areia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário