Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SP: fim de semana de luxo agita Cidade Jardim

Programação das mais atrativas foi organizada pela Comissão de Turfe do Jockey Club de São Paulo para o próximo fim de semana. Com o prosseguimento das Tríplices Coroas e uma prova graduada na areia, o respectivo conjunto de reuniões deverá atrair a atenção de turfistas de todo o Brasil.

No sábado, o Grande Prêmio Diana (gr.I), em 2.000 metros na grama, para potrancas de 3 anos, marca a 3ª Prova da Tríplice Coroa. Com todas as competidoras deslocando 56 quilos, alinharão, de dentro para fora no partidore, Dinovo, In The Stars, Ultimate Heights, See The Star, Vanua Levu, Caindo Na Real, Alta Vista, Choreograph, Great Valor, London Moon, Infinito Desejo, Old Tune e Bee Movie.

No mesmo dia, será disputado o Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (gr.I), em 2.000 metros na grama, para produtos de 3 anos, que marca a 2ª Prova da Quádrupla Coroa de Cidade Jardim. Veraneio, Gipsy Bullet, Que Fenômeno, Zezeu, Kará de Birigui, É Do Iguassu, Que Espetáculo, Vent Nord, Jogo do Bem e Inca Ruler são os concorrentes, por ordem de balizamento, com todos deslocando 56 quilos.

Já no dia seguinte, o destaque fica por conta do Grande Prêmio Pres. Antonio Correa Barbosa (gr.II), em 2.200 metros na areia, para produtos de 3 e mais anos. Bom de Luta (59-1), Hurry Ski (59-2), Andros (51-3), Take The Money (59-4), Qua Qua Qua (51-5), Jogo de Birigui (59-6), Nozze di Figaro (57-7) e Vulcano Danz (59-8) são os competidores assinalados no lote.

A “domingueira” ainda reserva a disputa do Clássico Pres. Mario Ribeiro Nunes Galvão (L), em 1.800 metros na grama, para éguas de 4 e mais anos. Por ordem de balizamento, estarão presentes Let’s Kiss, Jolie Mimi, Ventana, Diva Poderosa, Umniyah, Paris-It, Ermenegilda, Wendy do Faxina, Adrya di Job, Grand I Ask, Estrela Mágica e Sra. Dondoca. Todas carregarão 59 quilos.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário