Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sahpresa é tricampeã do Sun Chariot Stakes (G1), em Newmarket



Venceu em 2009. Venceu em 2010. Venceu, agora, em 2011. Um tricampeonato precioso para a esplêndida Sahpresa (foto Newmarlet) no importante Sun Chariot Stakes (G1), uma milha para éguas de três anos e mais idade.

Dirigida por Christophe-Patrice Lémaire, preparada por Rodolphe Collet e, agora, defensora das cores de Teruya Yoshida, com seis anos, ela é uma filha de Sahm e Sorpresa, por Pleasant Tap e vinha de duas belíssimas corridas em Deauville, com o seu segundo, no Prix Rothschild (G1),vencido por Goldikova (Anabaa e Born Gold, por Blushing Groom), e seu terceiro, no Prix Jacques Le Marois (Grupo I), de Immortal Verse (Pivotal e Side of Paradise, por Sadler's Wells) com Goldikova em segundo.

Sábado ultimo, ela derrotou, por um corpo, quatro anos Chachamaidee (Footstepsinthesand e Canterbury Lace, por Danehill, treinamento de Sir Henry Cecil, com Ian Mongan up, propriedade de Mr. R.A.H. Evans, vencedora o Oak Tree Stakes (G3), em York.

Em terceiro, a 3/4 de corpo, chegou a cinco anos Strawberrydaiquiri (Martin Dwyer, jóquei, Brian Meehan treinamento, uma Dansili e Strawberry Morn, por Travelling Victor, exatamente a runner-up de Sahpresa no Sun Chariot Stakes (G1), em 2010 (prova em que foi quarta em 2009).

O tempo foi de 1:37:60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário