Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A milha do Nayef Joel Stakes (G2) foi de Ransom Note


A milha do Nayef Joel Stakes (G2) foi de Ransom Note

Para produtos de três anos e mais idade, a milha do Nayef Joel Stakes (G2), corrida na ultima sexta feira em Newmarket, foi do quatro anos Ransom Note (Charles Hills, o treinador, Michael Hills, o jóquei, H.R. Mould, o proprietário), segundo no York Stakes (G2), deste ano, vencido por Twice Over (Observatory e Double Crossed, por Caerleon) que, depois, derrotaria a sua companheira de écurie (Khalid Abdullaj e treinamento (Sir Henry Cecil), Midday (Oasis Dream e Midsummer, por Kingmambo), no Juddmonte International Stakes (G1). Ransom Note é um filho de Red Ransom e Zacheta, por Polish Precedent.

A quase três corpos, o segundo lugar ficoiu com o sete anos Premio Loco (Chris Hall, treinador, George Baker, o jóquei, Bernard Westley, o prorietário), um filho de Prized e Crazee Mental, por Magic Ring, vindo de vencer o APC Industrial Services Park Stakes (G2).

O terceiro, a um corpo, foi o quatro anos Poet's Voice, da Godolphin (Saeed Bin Suroor, treinador, Frankie Dettori, o jóquei), um Dubawi e Bright Tiara, por Chief's Crown, campeão, no ano passado, do Queem Elizabeth II Stakes (G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário