Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GP Paraná: delegação carioca segue tomando corpo


Um Foguete tem colocação em grupo I
Na próxima quinta-feira, serão organizados pela Comissão de Turfe do Jockey Club do Paraná, os programas da semana máxima do turfe paranaense. O Tarumã deverá sediar disputas na sexta-feira (7/10) e no domingo (9/10), e, mesmo antes das definições das respectivas jornadas, alguns nomes provenientes de outras delegações já começam a confirmar presença na festa em Curitiba.

Há pouco, a reportagem do Raia Leve apurou junto ao treinador Adélcio Menegolo, que o Haras Anderson será representado no Clássico Prefeito Municipal de Curitiba (L), o páreo de “velocidade”, pelo castanho Um Foguete (Dodge). Menegolo deverá ainda inscrever Utah Boy (Gilded Time) em páreo de chamada comum.

No mesmo embate dos “sprinters”, o Stud Palurape estará duplamente representado, através de Tenente Dodge (Dodge) e Kahuna (Inexplicable), ambos frequentadores da primeira turma de velocistas – na areia – da Gávea. Já na “milha” do Clássico Governador do Estado (L), será Shark Boy (Roi Normand) o defensor da coudelaria. O trio é treinado por Manoel Renato Lopes.

Também se ventila a possibilidade de Alforriado (Inexplicable), do Stud Amigos da Barra, encarar os 1.200 metros da já citada prova de velocidade, não se excluindo, logicamente, outros animais treinados no Rio de Janeiro que poderão dar as caras no Tarumã.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário