Como vem acontecendo nos últimos anos, o Jockey Club Brasileiro homenageia Gustavo Philadelpho Azevedo, grande advogado, turfista, diretor do JCB, homem de fina cultura e famoso pelo seu papo especial, um dos fundadores e diretores da Associação Carioca de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Rio de Janeiro.
Também foi um dos mais antigos criadores do Estado do Rio de Janeiro com o seu Haras Rio dos Frades, na estrada Teresópolis-Friburgo, onde foram criados corredores com nível clássico como, entre outros, Ayacuho, Lugareño, Piccadily Circus, além de Darsena, mãe do campeão do GP Brasil (G1), de 1977, Daião, entre outros.
Em sua edição 2011, a carreira reúne sete concorrentes, de três anos e mais idade, sem vitória de grupo no último, em 1.400 metros na pista de grama. São eles:
Iso Inconteste (Stud Palurape), Fita Azul (Stud Santa Tereza), Frege (Stud Correas), Gorino (Stud Amigos da Barra), Vincent (Stud Rio Dois Irmãos), Public Rock (Gabriela Flores Machado) e Godsmustbecrazy (Haras Doce Vale).
Nenhum comentário:
Postar um comentário