Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Revelado Bam levantou o Clásico Cyllene em San Isidro


O tordilho foi o melhor nos mil metros

Criado por María Carolina Pettinari, Revelado Bam se impôs no Clásico Cyllene (G2), disputado na distancia de 1.000 metros na reta gramada de San Isidro. A prova estrelar estruturada para produtos de 3 anos e mais idade, tinha como favorito o brasileiro Armas e Flores, que não se houve bem desde o pulo, retraído, correu em terceiro até a metade da reta, finalizando em quinto sem ação.

O defensor das cores da Caballeriza Romina Luciana de La Plata (Sr. Angel Botini) recebeu condução inspirada de Anibal J. Cabrera, que em aparição eletrizante por fora, cruzou o espelho com vantagem de dois corpos sobre The New Yorker (Lode), em terceiro Villero Cat (Easing Along) a ½ corpo, com Scrabble (Sebi Halo) a 1½ corpo. O outro brasileiro na prova Qualified Colony (New Colony), completou o percurso descolocado. O tordilho Revelado Bam, preparado por Lorenzo D. Fá, registrou o tempo de 54”05 para a distância.

Revelado Bam, macho, 4 anos, filho de Bam Bam Bam (Lode) y Revelita por Revelador. Completa uma campanha de quinze apresentações cinco vitórias (um clássico) e quatro figurações. Acumula em prêmios $214.460 pesos argentinos.

A próxima atuação de Revelado Bam deverá ser no prestigioso Gran Premio Suipacha (G1), possível destino do pupilo do Stud Farda Vencedora, Armas e Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário