Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

VILA HÍPICA DO CRISTAL - JCRGS


VILA HÍPICA DO CRISTAL - JCRGS
Neste ano 2011 que está terminando, várias foram as vitórias do nosso turfe. Mas eu considero a de maior importância e relevância a da Gávea - JCB - onde profissionais , proprietários, criadores e demais pessoas que mantém relações profisionais e afetivas se uniram contra medidas descabidas e autoritárias contra o presidente lecca, que sem mais nem menos , queriam acabar com a Vila Hípica carioca , para ali construir projetos , de origem não muito bem explicadas... Mas felizmente o lecca perdeu.
Não existe hipódromo sem Vila Hípica. EM m momento q o Turfe brasilerito precisa ser popularizado, é esta a grande oportunidade do JCRGS , transformar a nossa Vila Hípica em um grande parque, inserido na grande metrópole. O JCRGS tem a grande oportunidadede se mostrar de se abrir para a sociedadede ( muitas pessoas não sabem que no Cristal se realizam corridas, e o ingresso é gratuíto ).
O JCRGS é um privilegiado, tem muita sombra , à beira do Rio Guaíba, de fácil acesso e de uma vasta área, q poderia ser utilzada com restaurantes , academias ao ar livre , parques infantis ( as novas gerações ) . E sobrariam muito espaço pra as cocheiras que sempre foram cuidadas com muito zêlo e capricho pelos seus profissionais, que nunca foram problamas para saúde pública.
O problema que existe um movimento se movimentando nas sombras, com a intenção de varrer a Vlia Hípica do Cristal, para construir prédio$ e outro$ negócio$ .

postado por Julinho na comunidade Turfe Polemica

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, o movimento é sorrateiro e entre sorrisos..

    ResponderExcluir