Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cidade Jardim, Nove provas agitam a noturna de hoje


Com a contagem regressiva para o ano de 2012, vamos agora com mais uma noturna em Cidade Jardim. Hoje teremos a realização de nove carreiras super equilibradas com o início programado para as 18 horas e 30 minutos. O tradicional Simulcasting com a Gávea, com dez carreiras, inicia às 18 horas e 15 minutos.

A prova com maior nível técnico do dia é o quinto páreo em que éguas de quatro anos até três vitórias, disputarão a mesma em mil metros na pista de grama. O destaque fica por conta de Divertente (Romarin), criação e propriedade do Haras Interlagos Ltda. A mesma estava enfrentando a primeira turma no quilômetro paulista e agora voltando a sua verdadeira enturmação, pode somar nova vitória em sua campanha.

Charme Of Gold (Hypnotiseur), criação e propriedade do Stud Star Of Gold, sempre atropela com vigor nos metros finais e por poder contar com uma pequena briga na primeira parte do percurso, é perigosa. Carmina Airosa (Romarin), criação e propriedade do Haras São Marcos Paulista, é fiel em pista de grama e por conta disso vai ficar como terceiro nome.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1ºpáreo: Para abrirmos a reunião já encontramos uma fraca turma, onde o páreo está em “aberto”. Por sempre ter sido jogado e agora estar experimentando a distância, fico com Cabo Blanco. Hard Prospector correu com turmas fortes e pode melhorar. A seguir, Doctor Stoke.

2ºpáreo: A filha da craque Queen Desejada, que seria Un’ Altra Rafaela, deve melhorar com o aumento da distância e ainda conta com o reforço da sua também “raçuda” parelha, Unique Carina. Quem Pode Pode já pode em sua última apresentação, mas não levou, agora também deve chegar brigando. Escultural foi algo prejudicada e também deve correr melhor, ficando para o terceiro posto.

3ºpáreo: Em sua última apresentação Gol do Título reaparecia e fez boa corrida, agora mais acanchado e caindo para o claiming deve melhorar. Zaza Girl voltando ao retão gramado fica para o segundo lugar. Urutay é totalmente irregular, podendo chegar.

4ºpáreo: Vindo de fácil vitória nesta mesma turma, Van Daisy pode novamente repetir. Eagle Grit é o nome que mais aparece para o segundo posto. Kalibre de Birigui é o tertius.

6ºpáreo: Por não ter tido percurso dos melhores em seu último compromisso, fico com Faca Amolada. Zsa Zsa venceu bonita carreira, mas teremos que ver como a mesma se comporta na turma de cima, ficando para o segundo lugar. A ligeira Upper Division pode se favorecer na primeira parte.

7ºpáreo: Voltando ao claiming, Gonzo possui ampla possibilidade de vitória. Rotulado está dando muita “manteiga” no partidor, mas é sério rival. Noble Friend vem de vitória pra cima de alguns competidores no páreo e pinta como terceiro nome.

8ºpáreo: O castanho Don da Guanabara está correndo muito bem em pista de areia e pinta como favorito. Galvão melhorou em seu último compromisso e pode dar mais trabalho, ficando para a dupla. Quintillion é o tertius.

9ºpáreo: Caindo para o claiming, Lassú pode melhorar o seu desempenho e partir para a sua primeira vitória. Urso de Ouro correu de trás em seu último compromisso e agora correndo mais perto, pode chegar com melhor ação final. Fulbright está melhorando de carreira para carreira e é perigoso.

Indicações:

1ºpáreo: Cabo Blanco (5) – Hard Prospector (1) – Doctor Stoke (3)
2ºpáreo: Unique Carina/ Un’Altra Rafaela (1) – Quem Pode Pode (3) – Escultural (2)
3ºpáreo: Gol do Título (3) – Zaza Girl (2) – Urutay (6)
4ºpáreo: Van Daisy (3) – Eagle Grit (2) – Kalibre de Birigui (5)
5ºpáreo: Divertente (7) – Charme Of Gold (2) – Carmina Airosa (5)
6ºpáreo: Faca Amolada (2) – Zsa Zsa (3) – Upper Division (1)
7ºpáreo: Gonzo (5) – Rotulado (6) – Noble Friend (4)
8ºpáreo: Don da Guanabara (7) – Galvão (1) – Quintillion (3)
9ºpáreo: Lassú (9) – Urso de Ouro (5) – Fulbright (4)

Mudança de raia

1ºpáreo: Cabo Blanco (5) – Doctor Stoke (3) – The Angler (4)
2ºpáreo: Quem Pode Pode (3) – Unique Carina/ Un’ Altra Rafaela (1) – Jaguariuna Bela (4)
3ºpáreo: Gol do Título (3) – Urutay (6) – Vamos Lá (5)
4ºpáreo: Van Daisy (3) – Eagle Grit (2) – Kalibre de Birigui (5)
5ºpáreo: Carmina Airosa (5) – Charme Of Gold (2) – Vela Mestra (1)
6ºpáreo: Faca Amolada (2) – Upper Division (1) – Zsa Zsa (3)
7ºpáreo: Rotulado (6) – Cachacero da Borda (3) – Juguete/ King Of Dreams (1)
8ºpáreo: Don da Guanabara (7) – Galvão (1) – Quintillion (3)
9ºpáreo: Gangster (2) – Lassú (9) – Fulbright (4)

Por Guilherme Genzini
transc. Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário