Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cristal, comentários e indicações para esta quinta



1º The Falcon esta maduro na parceria e pode deixar a turma de perdedores. Tílburi começa algo falado e deve ser analisado no cânter. Silver Arrow na última foi prejudicado pela grama molhada e agora pode vencer. Olho vivo em Sol de Fevereiro que quando atuou na grama chegou próximo dos ponteiros.

GRAMA: THE FALCON -TÍLBURI (4-3) SILVER ARROW – SOL DE FEVEREIRO

AREIA: THE FALCON -TÍLBURI (4-3) SILVER ARROW – SOL DE FEVEREIRO

2º Polakinho tem boas chances de fazer um pau a pau. Shintori retorna em turma camarada e surge como forte rival. Mestre Curinga, largando junto, é grande inimigo. Right Shot foi bem na estreia e agora é candidato à vitória. Quartier Italiano já atuou em turmas mais fortes e aqui pode vencer. Cuidado com Hinojo que parece voltar melhorado.

POLAKINHO – SHINTORI (4-1)MESTRE CURINGA – RIGHT SHOT

3º Dom Steel retorna em turma do seu agrado e tem tudo para vencer. Salva Vidas e Heap, aparentemente, são os maiores rivais do favorito. Sampa City, Escaler e Nicholson são opções aos que procuram por pule boa.

DOM STEEL – SALVA VIDAS (2-4) HEAP – SAMPA CITY

4º Ungaro é dotada de boa velocidade e pode fazer um salto a salto. Noite Sulina deu uma refrescada e volta em condições de lutar pela vitória. Lanaudíère andava enfrentando tropas mais fortes e aqui merece respeito. Desejada Tiger foi bem entre os machos e aqui pode até conquistar o lugar mais alto do placar. Dança do Sol pode tirar proveito da possível briga na frente para surpreender no final. Viper Lady e Linda Vigilante nas trifetas.

GRAMA: UNGARO – NOITE SULINA (4-1) LANAUDÍÈRE – DESEJADA TIGER

AREIA: UNGARO – NOITE SULINA (4-1) DESEJADA TIGER VIPER LADY

5º Spymaster é tido em boa conta e surge como principal nome do páreo. Fort’inter e Unomaggio começam em turma que não assusta e tanto um quanto o outro pode debutar com vitória. Vikinco e Um Artista são azares viáveis.

SPYMASTER –FORT’INTER(2-1)UNOMAGGIO VIKINCO

6º Acreditamos que, no gramado, Bala Mortal só vai parar depois do espelho. Tina Win fez ótima atuação no gramado e se credencia como postulante a vitória. Far Lady terá prova favorável e também pode vencer. Lady itapitocaí , Musa da Luz e Fly Legs foram apostadas na atuação de estreia e agora, mais aguerridas, merecem certo respeito. Ultranza e Hora Turca são éguas problemáticas mas que podem surpreender.

GRAMA: BALA MORTAL TINA WIN (3-4) FAR LADY – LADY ITAPITOCAÍ

AREIA: MUSA DA LUZ – HORA TURCA (5-6) BALA MORTAL - ULTRANZA

7º Casão do Sul larga pelo caminho mais curto e contará com nosso voto. Red Clow retorna voando de Pelotas e surge como inimigo de vulto. Up There, mesmo dando vantagem na partida, foi bem e agora pode vencer. Legge e Thor Bravo também são postulantes ao topo do placar. Os demais podem engordar as trifetas.

CASÃO DO SUL _ RED CLOW (1-4) _ UP THERE _ LEGGE

8º Complicada a abertura do open betting de natal. Vamos optar pela indicação de Que Coquetel, que ainda não confirmou seus bons floreios. Sun World é outra que é tida como diferenciada e ainda não mostrou nada demais. Calu Emotions fez estreia razoável e agora já pode até sonhar com a vitória. Lady Jack na última teve problemas logo após a largada e desta feita é postulante ao topo do placar. As estreantes Big Ika e Abela Fighter são algo faladas e merecem uma atenção especial no momento do cânter. Lady Vivi é artigo de fé. Adrenalina pode ser a bomba da reunião. Fear No More pode engordar as quadrifetas.

GRAMA: QUE COQUETEL – SUN WORLD (4-3) CALU EMOTIONS –LADY JACK

AREIA: QUE COQUETEL – LADY JACK (4-7) CALU EMOTIONS – SUN WORLD

9º Eu Te Amo retorna para a turma das femeas e aqui é o nome a ser batido. Viola de Prata, além de ser boa corredora, leva vantagem no peso e pode desbancar a favorita. Quill Famous no final certamente estará entre as primeiras. Indiana do Ipê é outra que costuma se apresentar no final e deve ser respeitada. Hello Jack, Expert Queen, Fazendo A Festa e Vampata podem complicar o “pife” no open betting.

EU TE AMO VIOLA DE PRATA (8-7) QUILL FAMOUS – INDIANA DO IPÊ

10º Forte Emergencial venceu em marca recomendável e pode se manter invicto. Mestre Brigador anda correndo uma enormidade e surge como forte rival. Del Cris tem se mostrado bom potro e merece muito respeito. Pique Reto costuma atropelar com apetite e pode chegar em tempo de superar os favoritos. Apolo Jet retorna para a pista de areia aonde venceu em ótima marca. Nica Bell, mesmo entre os machos, pode surpreender. Arimano e Miss Outlaw podem estufar as trifetas.

FORTE EMERGENCIAL – MESTRE BRIGADOR (8-6) DEL CRIS – PIQUE RETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário