Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sprinters Cup: criadores não localizados


Após prolongados estudos da equipe técnica, já foram selecionados por pedigree todos os produtos de velocidade/precocidade da Geração 2010 nascidos no Brasil e que estão pré-classificados para o festival Sprinters Cup.

A partir da semana que vem, os criadores começam a receber o folder explicativo da Sprinters Cup, e a relação de seus produtos selecionados.

Os interessados poderão então escolher em qual ou quais dos 7 leilões programados (Carazinho, Curitiba, Tupanciretã, São Paulo, Rio de Janeiro, São Borja e Porto Alegre) prefere inscrever seus produtos.

Como se sabe, a Sprinters Cup oferecerá a maior bolsa da América Latina: R$1.000.000,00 (hum milhão de reais) em 2013, através de 4 provas patrocinadas, exclusivas para os produtos apresentados nestes leilões. É válida a inscrição visando apenas o credenciamento.

Os criadores abaixo relacionados, que possuem produtos classificados por pedigree, não tiveram seus endereços, emails ou fones de contato localizados. Desta forma, solicita-se aos mesmos que entrem em contato com a TBS (falecom@agenciatbs, ou taryn@agenciatbs.com.br, ou fone [41] 30 23 64 66) para que possam ter seus endereços cadastrados e assim receber a correspondência da Sprinters Cup, bem como o folder e a ficha de inscrição:

AMARILDO RIGON
BONIFACIO JOAO GROCHOSKA
CONRADO WAIHRICH
COUDELARIA FRUGAROLO DO SUL
COUDELARIA MOTE PARNASO
COUDELARIA PELOTENSE
COIUDELARIA PRB
DENIS BARBERENA BARCELOS
ERNANI ERNESTO NUNES
FRIEDRICH FREY JUNIOR
HARAS A. X. TAVARES
HARAS DU LUCA
HARAS E FAZENDA ACEGUA
HARAS ESPANTOSO
HARAS FORT CHAMPION
HARAS ITAMBE
HARAS MARIANA
HARAS NASCENTE DO IGUAÇU
HARAS PONTEIRO
HARAS PUITÃ
HERMANO ANTONIO HENNING
IRETON PORTO TORRES
ITELVINO CORREIA
OSVALDO ZEN
PAULO NERI DE LIMA BERGAMO
PAULO VICENTE POST TEIXEIRA
RACH STUD
STUD FRIENDS 4 EVER
THIAGO BATISTA

Fonte: TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário