Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nos bastidores do Cristal


1 - Hoje, quinta-feira, o maior atrativo no Hipódromo do Cristal será o OPEN BETTING de Natal com dotação mínima de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

2 - O destaque das corridas hoje é o Clássico Nantal, onde a égua EU TE AMO , correrá com a farda de SAYÃO LOBATO, em homenagem ao criador da égua que sem sombra de dúvidas merece muito mais que isso, com certeza a comunidade turfística gaucha já esta com saudades.

3 - O Hipódromo do Cristal deu aumento a todos os funcionários, e inclusive fez uma bela festa de final de ano aos profissionais. Que isso sirva de exemplo a outros hipódromos, pois é possível fazer a coisa certa. Parabéns DR.JUCA VECCHIO FILHO, Presidente do JCRGS, e demais diretores que estão fazendo um brilhante mandato, pagando em dia os prêmios e assim aumentando o número de cavalos no Hipódromo.

4 - Já estão aparecendo os potros de dois anos que correm muito, os boatos no Cristal são enormes, pois existem craques em várias cocheiras filhos de AMIGONI, DODGE, TIGER HEART entre outros... tem até uma potranca filha de True Confidence que assombra nos matinais.

5 - No ultimo final de semana o presidente JUCA VECCHIO FILHO esteve presente na festa do GP Santa Maria, prestigiando assim uma grande festa no interior do estado.

6 - Comentários políticos e fortes boatos dizem que se Juca Vecchio Filho não for candidato a reeleição, existe a possibilidade do Dr. Flavio Obino Filho se candidatar, ao menos ambos tem algo em comum, são ótimos advogados.

7 - O cavalo POLAKINHO, de Sergio Decamilis e Xandy Decamillis, possui várias vitórias em Pelotas, interior do estado, correrá o segundo páreo de hoje e seu destino deverá ser o Hipódromo da Gávea. O animal possui sete anos e deverá pegar a turma de uma vitória no Rio.

8 - Começou as fumaças nos matinais, as máquinas para o Turfe Gaúcho já estão começando a ligar as turbinas... o turfe gaucho desse ano promete, desta vez acho que poderia haver uma parceria e fazer o simulcasting ao vivo do turfe gaucho para todo Brasil, assim tornaria mais emocionante... talvez com apostas?

9 - O cavalo CONCORDE NEWS está voltando para o Rio Grande do Sul, o exímio penqueiro que ganhou suas corridinhas na Gávea, deverá voltar à cancha reta em breve.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário