Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Viewfinder é o Campeão do Consagração


Sem encontrar muita resistência de seus rivais, Viewfinder ganhou com extrema facilidade o Grande Prêmio Consagração (G2) – 4ª Prova da Quadrupla Coroa Paulista, em 2.800 metros, para produtos de 3 e mais anos.

American Storm imprimiu um ritmo forte à carreira, com Yes Pedroca, Full Pocket e Viewfinder em seu encalço. O panorama não se alterou até pouco antes da reta final, pois aproveitando os 51 quilos, Viewfinder começou a acelerar o train de carreira e, de galope, seu piloto o colocou ao lado do ponteiro.

Na hora da verdade, apenas ajustado por Vagner Leal, Viewfinder dominou a situação e foi galopando para o disco, em êxito dos mais fáceis. Sempre pela cerca interna, Salute veio para conquistar bom segundo lugar. Jogador passou por American Storm e finalizou em terceiro. Afastado dos quatro primeiros, Nenen do Papai fechou o marcador.

Viewfinder é um 3 anos, filho de Wild Event e Querença, criado pelo Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Point Five. O neto materno de Spend a Buck assinalou 2min56s991, para os 2.800 metros, em pista de grama macia e seis metros de cerca móvel.

por Fernando Lopes
transc. Site JCB
foto - JCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário