Jeane Alves
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Amani da Show no St. Leger Chileno
Onze apresentações, dez vitórias. Este é o cartel da craque Amani (Morning Raider e Just Fine, por Doneraile Court) em pistas chilenas. Destas virtórias, lê-se o Tanteo de Potrancas (G1), o Mil Guineas (G1), o Alberto Solari Magnasco (G1), o Gran Premio Criadores Salvador Hess Riveros (G1) e, agora, o St. Leger Cristal (G1), em 2.200m, para produtos de três anos, corrido ontem na areia do Hipodromo do Chile.
A neta de Giant's Causeway (pai de Morning Raider, em sua primeira geração) venceu (foto Hipodromo do Chile) simplesmente por quase seis corpos. Dirigida por Hernan Ulloa, treinada por Marco Pavez, é de criação e propriedade do Haras Sumaya.
O segundo foi Quick Casablanca, na direção de Gonzalo Ulloa, treinamento de Juan Pablo Baeza, criação do Haras Matancilla e propriedade do Stud Carillanca. Filho de Until Sundown e Quick II, por Cipayo, terceiro no El Ensayo Cristal (G1), o verdadeiro Derby chileno, dominado por Dime Que (Ocean Terrace e Dando Cariño, por Tanaasa).
O terceiro, a sete corpos do segundo, foi Feliz de Vivir (Gustavo Parrera up, treinamento de Carlos Conejeros, criação do Haras Legana e propriedade do Stud Anita Maria), um filho de Feliz de la Vida e Frameita, por Favourable Ruling, terceiro no Dos Mil Guineas (G1), dominado por Hinz (Pure Prize e Historia, por French Deputy).
O tempo foi de 2:19:13.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dia 14 de janeiro haverá no Hipodromo Chile a despedida da campeã Amani que seguirá campanha nos Estados Unidos defendendo a linda farda do Haras Sumaya, seguindo os mesmos passos do craque Omayad(The Mighty Tiger e Wilhelmina por Wagon Master) que brilhou em 2011 no Club Hipico de Santiago, do mesmo proprietario.
ResponderExcluirCom certeza será uma linda festa e serao oferecidos lembranças dessa grande campeã da areia chilena.