Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pieces Me Ov bate Famous Nick



Em um verdadeiro mano a mano, da partida à chegada, Pieces Me Ov acaba de derrotar Famous Nick na disputa da Prova Especial Daião. A carreira, a quinta da programação, foi a principal atração da jornada carioca, neste domingo, 18 de dezembro, no Hipódromo da Gávea.

Após uma excelente largada, Pieces Me Ov tomou a ponta e colou na cerca, com Famous Nick ao seu lado. Vendel era o terceiro, seguido por Initium, Super Heroi e Velmond. Sem grandes alterações, os dois ponteiros imprimiam ritmo forte ao páreo.

O competidores entraram pela reta final e a mesma briga continuava, com Pieces Me Ov e Famous Nick brigando pelo primeiro posto. Vendel, tirado para o meio de pista por Jorge Leme, tentava se aproximar. Os outros não davam impressão de vir brigar. Acionado por Mazini, Famous Nick partiu para cima de Pieces Me Ov e chegou a igualar a linha do rival. Todavia, na energia de Vagner Borges, Pieces Me Ov voltou a livrar vantagem e cruzou o disco à frente do poderoso rival. Vendel foi o terceiro, enquanto Vielmond e Initium completaram o placar. Super Heroi fechou a raia. Marcos Mazini, jóquei de Famous Nick reclamou contra Vagner Borges, piloto do ganhador, mas a CC do JCB confirmou o resultado de pista.

Preparado no CT Dedo de Deus por Julio Cesar Sampaio, Pieces Me Ov, que conquistou sua segunda vitória em três saídas, é um 3 anos, filho de Christine’s Outlaw e Piece Of Cake, por Yagli, de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud Alvarenga. Para os 1.400 metros, em pista de areia pesada, o ganhador assinalou 1min26s25.

por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira
transc. Site JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário