Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Guignoni também comenta suas inscrições



Atual líder da Estatística de Treinadores da Gávea e também da Clássica Nacional, Dulcino Guignoni possui boas inscrições para as últimas reuniões do ano no Hipódromo da Gávea.

Para a programação desta sexta-feira, o atual campeão do GP Brasil (G1), São Paulo (G1) e Bento Gonçalves (G1) possui duas possibilidades. No segundo páreo é o responsável pela apresentação de Chance Zero (Stud La Cicciolina) e no quinto de Clara Glory (Stud H&R):

“Chance Zero está misturada com os machos, o páreo é equilibrado, mas acredito em uma boa corrida. Espero uma colocação, mas a vitória não está totalmente descartada. Já Clara Glory está madura na turma e sempre chega neste claiming. Sem duvida é uma das minhas melhores inscrições.” Comentou.

Já na segunda, o treinador possui três oportunidades para folgar na estatística. No primeiro páreo, Certa Hora (Gabriela Flores Machado); na principal prova, Desejado Tide (Stud Alvarenga), e na sequência, sexto páreo, Netbook (Stud São José da Serra):

“Certa Hora vinha correndo na grama e agora encara a pista de areia. Ela está bem e pode ganhar, mas acredito em uma colocação. Desejado Tide ainda não confirmou o que espero dele. É um potro que trabalha muito bem, o tenho em alta conta. Dessa vez vamos experimentar os antolhos, ele está tinindo e deve ser respeitado. Quem quiser ganhar, terá que derrotá-lo. Já o Netbook é muito fiel, sempre corre bem. Pelo que vi, a força do páreo é o Jelousy, do Sampaio, acho que os dois vão decidir a parada.” Finalizou.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins
transc. Site JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário