Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 14 de agosto de 2011

Sharett vence o Prix Minerve


Corridos na ultima sexta feira, 12/08, em Deauville, os 2.500m do Prix Minerve (G3), para éguas de três anos, as cores de Son Altesse Aga Khan brilharam intensamente com a fácil vitória (foto Deauville) de sua defensora (também de criação), Sharett.

A filha de Sinndar e Shawara, por Barathea, de três anos, treinada por Alain de Royer Dupré e dirigida por Christophe-Patrice Lémaire, venceu com inteira facilidade (a segunda chegou três corpos atrás), dando a impressão que, finalmente, começa a confirmar as esperanças de seu staff (chegou a correr o Prix de Diane-Longines, G1, vencido por Golden Lilac, uma Galileo e Grey Lilas, por Danehill, mas decepcionou completamente terminando em sétimo entre as nove concorrentes).

Sua escoltante de honra foi Pacifique (Montjeu e Platonic, por Safonic), montada por Gérald Mossé e também treinada por Royer Dupré, como a ganhadora. Ela livrou cabeça sobre a representante das cores de Lady Rotchshild, Polygon (Dynaformer e Polaire, por Polish Patriot), com Thierry Jarnet up e preparada por John Gosden.

O tempo foi de 2:41:73.

Um comentário:

  1. Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.

    ResponderExcluir