Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nos bastidores de Cidade Jardim


1 - Grande parte dos profissionais e proprietários paulistas estiveram presentes na semana máxima carioca. Muito bom reencontrar com todos os amigos, de grande parte do brasil na linda festa.

2 - Murmansk (Ire), sexta colocada no páreo das fêmeas, tendo uma partida um pouco desfavorável, atuará em uma prova de turma no próximo mês em Cidade Jardim, e, dependendo de sua performance, poderá correr o Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira, G2, na Gávea.

3 - Alguns novos Studs adquirindo animais no leilão do Stud Eternamente Rio, que infelizmente, diminuiu suas atividades. Ponto psitivo e ponto negativo para o turfe, que vive em estado de alerta.

4 - O ex-aprendiz em São Paulo, Yago Cordeiro, que tinha voltado a Recife, retornou para Cidade Jardim assumindo uma nova função, de redeador.

5 - Os animais do Stud Xavier, Pio da Guanabara e Pingo de Ouro saíram do treinador P.P.Silva e estão aos cuidados do treinador S.Macedo.

6 - Os animais do Stud Velho Quiproquo, do simpático fotógrafo Pica Pau, também saíram do treinador P.P.Silva, que provavelmente encerrará suas atividades nesta função e se deslocarão a São Vicente.

7 - Neighbour, que quebrou na última Segunda Feira, infelizmente acabou tendo de ser sacrificado. Já Ebony Jewel, graças a Deus, não teve nada de mais sério.

8 - Kanarín, segundo colocado da primeira prova de Domingo, onde ponteava e acabou parando "de estalo" apresentou grave fratura no anterior esquerdo, ocasionando sua derrota.

9 - Sábado retrasado tivemos um choque muito feio entre dois animais na raia auxiliar enquanto trabalhavam. O jóquei Vagner Leal vinha trabalhando o cavalo Dulmanir quando a potranca Jewel of Lema, com Antônio Queiroz se assustou e o choque se foi inevitável. A égua teve um corte profundo e o cavalo teve traumatismo craniano, mas se recuperando.

10 - Animais vendidos em claiming:

Zé Diamante e Tarambóia - Sra. Ísis Araújo Medeiros Nogueira Almeida
Com Certeza - Sra. Nelide Blasi
Better Way - Sr. Rogério S. Gonçalves

por Ivan Jeronimo



Um comentário:

  1. Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.

    ResponderExcluir