Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Goldikova perde o Prix Jacques Le Marois para Immortal Verse


Immortal Verse derrotando Goldikova


A fantástica Goldikova (Anabaa e Born Gold, por Blushing Groom), dos irmãos Wertheimer, não conseguiu repetir o sucesso de sua irmã materna Galikova (Galileo), e perdeu, para a decepção do público e dos turfistas, a milha do Prix Jacques Le Marois (G1),corrida na ultima segunda em Deauville.

Foi ela segunda, a um corpo (foto Deavuville), para a três anos Immortal Verse (Pivotal e Side of Paradise, por Sadler's Wells), de Richard Strauss, preparada por Robert Collet e montada por Gerald Mossé, campeã do Coronation Stakes (G1), em Ascot, e do Prix du Sandrigham (G2), em Chantilly.

O terceiro posto, em um outro domínio feminino em Deauville hoje, chegou a seis anos (como Goldikova), Sahpresa (Sahm e Sorpresa, por Pleasant Tap), com Christophe-Patrice Lémaire up, preparada por Rodolphe Collet e propriedade de Teruya Yoshida, que vinha de secundar Goldikova em seu tetracampeonato na milha em Deauville do Prix Rothschild (G1). Ela chegou focinho atrás da grande campeã (vencedora deste fundamental Jacques Le Marois, em 2009)

O tempo foi de 1:38:30,


Nenhum comentário:

Postar um comentário