Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 14 de agosto de 2011

Prova Especial Victor Guilhem é o destaque na Gávea

Carreira destinada à nova geração, a Prova Especial Victor Guilhem reúne cinco potrancas de três anos, inéditas, em seus 1.000 metros, na pista de grama.

Vie Facile (Stud Santa Tereza), Vallenar (Stud Sol do Arpoador). Voyage In Italy (Stud Palurape), Now Boarding (Haras Itá-Kunhã) e Vitrolle (Haras Santa Maria de Araras) são as promissoras concorrentes do páreo.

Na foto ao lado, Sweet Roar (Durban Thunder e Twilight Uproar, por Roar), até então do Stud JIFE, vencedora da Prova Especial Victor Guilhem no ano passado.

Hoje na Gávea serão disputadas 11 provas, com a primeira marcada para as 13h45. O Pick 7 começa no quinto páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no nono da reunião.

Abaixo as indicações e boa sorte!



1° Páreo: Apesar de mais velho, Colorado Sam tem categoria para levar a melhor no início do Pick 3. É do Sissi sai veloz, leva vantagem no peso e fica como segundo nome. Monday Blues, com I. Correa, a seguir.

COLORADO SAM (5) – É DO SISSI (2) – MONDAY BLUES (6)



2° Páreo: Mais aguerrido no percurso, Jess Owens segue como cavalo a ser batido. Gambetero agora “dá” menos peso ao conduzido do C. Henrique e pode perfeitamente cruzar o disco em primeiro. Havaí Cinco Zero deve render mais.

JESS OWENS (4) – GAMBETERO (2) – HAVAÍ CINCO ZERO (3)



3° Páreo: Novamente no gramado, Blue Belle tem nova oportunidade para deixar o perdedor. Love Tale é uma americana de ótima raça e merece atenção, no cânter e na pedra, antes de montar o jogo. Allez Carioca e Especial Luisa também estão na parada.

BLUE BELLE (11) – LOVE TALE (5) – ALLEZ CARIOCA (10)



4° Páreo: Carreira complicada, onde todas as concorrentes são estreantes. Vitrolle e Voyage In Italy contam com a eficiência de suas equipes e podem decidir a parada. Vallenar, depois.

VITROLLE (6) – VOYAGE IN ITALY (4) – VALLENAR (3)



5° Páreo: Fast Ivan já está maduro no páreo e deve chegar brigando por boa colocação. Caindo para o quilometro, Push Hard fica como segunda opção para o Pick 7. Dos demais, Mestre Faisca, que na última deu impressão, mas sofreu de hemorragia pulmonar grau III.

FAST IVAN (1) – PUSH HARD (7) – MESTRE FAISCA (8)



6° Páreo: Vagareza Queen e Varenna formam forte parelha e podem marcar ponto para o Haras Anderson. Livre das emoções da primeira, Que Classe promete progressos. Follow, adaptada ao percurso, é o melhor azar.

VAGAREZA QUEEN (5) – QUE CLASSE (3) – VARENNA (9)



7° Páreo: Atrasado na turma, Tibetian tem destaque na sétima carreira do programa. Black Dragon volta mais descansado e pode endurecer a parada. Racing Bull fica na dependência de uma briga intensa entre os prováveis favoritos.

TIBETIAN (6) – BLACK DRAGON (2) – RACING BULL (1)



8° Páreo: Deslocando apenas 49 quilos, Damara Khan, que está tinindo, é capaz de escapar na frente e não parar mais. First-Rate vem enfrentando os machos e, aqui, tem possibilidade. Das demais, Fleurs Day.

DAMARA KHAN (2) – FIRST-RATE (5) – FLEURS DAY (6)



9° Páreo: Xangodebakerstreet está livre da sobrecarga de peso, deve ter train favorável, atua com Lasix pela primeira vez e pode vencer. Mais veloz do lote, Ultimate Power é o segundo nome da carreira. Uni Charm, com V. Gil, merece atenção na hora de fazer o Open Betting.

XANGODEBAKERSTREET (8) – ULTIMATE POWER (11) – UNI CHARM (5)



10° Páreo: Agora no claiming, Umbu pode confirmar a boa estreia e deixar o perdedor. Flaminghi também já esteve inscrito em prova especial e, aqui, deve render mais. Com chance, também, Sequestrador, pelo menor caminho.

UMBU (4) – FLAMINGH (11) – SEQUESTRADOR (1)



11° Páreo: Hoje Infinitamente possui três segundos neste páreo e é força na última carreira. Sempre por perto na grama, Ranchuela pode melhorar o rateio da dupla. Bienquerida e Oaks Type são outros azares para a quadrifeta.

HOJE INFINITAMENTE (6) – RANCHUELA (10) – BIENQUERIDA (12)


Por Celson Afonso

2 comentários:

  1. Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.

    ResponderExcluir
  2. Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.

    ResponderExcluir