Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fortuna Certa comandou dobrada brasileira


Fortuna Certa atravessa ótimo momento

O Clásico Zelmar Michelini, disputado na tarde do ultimo domingo, em Maroñas, no Uruguai, na distância dos 1.500 metros na areia, com produtos de 3 e mais anos na composição do lote, revelou a vitória do brasileiro Fortuna Certa, 5 anos, filho de Arambaré e Bella Siempre (Hangar), de criação e propriedade do Haras Maluga.

Com Everton Rodrigues em seu dorso, Fortuna Certa obteve firme vitória, livrando 3 corpos de vantagem no disco sobre o seu compatriota, Rei Manda (Music Prospector/Haras Nahuel), eleito favorito pelos apostadores, e que teve de se contentar com a formação da dupla. No Limits foi o terceiro. Treinado por Edison Dias, Fortuna Certa assinalou 1:29.19 para a distância.

Já na prova central da programação, o Clásico Asamblea de La Florida (gr.III), em 2.000 metros na areia, para produtos de 3 e mais anos, teve como vitorioso o chileno Cacao (por Cat Scan, do Stud Los Carlos). Em segundo arrematou o brasileiro Pick-Pick (Golden Voyager), de Paulo Brown Meira, com Blue Spirit completando a trifeta.

por Victor Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário